Versos Apaixonados
Qdo estamos apaixonados, a nossa tolerância e paciência ganham uma dimensão possível de suportar as mais chatas das criaturas...
"O que faz com que os apaixonados e as amadas nunca se aborreçam quando estão juntos é o falarem sempre de si próprios."
"Vamos parar de loucuras,somos dois apaixonados,que não conseguimos parar de pensar no outro,temos nossas diferenças porem só consigo ser feliz ao seu lado"
Na vida se nao formos loucos ou apaixonados por algo. Nunca seguiremos em frente em nada. Pessoas não lutariam batalhas. Mulheres não seriam mães. Não existiria pais responsáveis. Atores não se exibiriam para um filme. Não haveria polliciais nas ruas. Há muito mais que isso. Então vamos ser loucos e apaixonados uma vez na vida, enfrentar curtir, se apaixonar pelo que a vida nos oferece. Se não o mundo não tem graça, não teria o que nos motiva a seguir em frente.
Há mais carinho no amor, compreensão na amizade. É ruim sentir que estamos apaixonados e não poder falar isso olhando nos olhos da pessoa.
A lua é, para os apaixonados, um símbolo, mas para os preocupados, uma afirmação de que o tempo passa e até as noites ficam claras.
O amor é uma magia tão poderosa que somente quando estamos verdadeiramente apaixonados somos capazes de executá-la.
Sou apenas mais um daqueles loucos apaixonados, que irá te procurar pela centésima vez e desistir da ilusão em vez de ser iludido.
“Já imaginou, o brilho de um lindo luar, uma varanda florida, um casal de namorados apaixonados, sob a luz cândida de um lampião de gás. É o esplendor do romantismo.”
Na vida temos que ser apaixonados, apaixonados pelo que temos, apaixonados pelo que somos e apaixonados pelo que queremos ter.
"Converse com pessoas apaixonados e conhecerá um novo mundo, que para uns é insignificante e para outros, o motivo de viver. "
Com o passar do tempo percebemos que somos apaixonados pelo passado, por boas lembranças e pela imaginação das coisas boas que ainda poderiam ser vividas. Com o passar do tempo percebemos que estamos amando por vaidade, amando pelo orgulho de não assumir que o encanto acabou.
