Versos Antigos de Criancas
Sou um caos que encontrou na poesia sua única forma de ordem. Sem os versos, eu seria apenas estilhaços.
Eles eram versos de poemas diferentes, até que o amor os leu juntos na mesma linha e fez nascer a rima perfeita.
De algum modo, você inspira versos, com suas complexidades veladas. E desejo empregar minha vida inteira nesse aprendizado sobre você.
0187 "Autoria de Casimiro de Abreu, aqueles versos dizem 'Oh, que saudade que tenho / Da Aurora da minha vida'. Já eu, além de Aurora, também tenho saudade de Guiomar, outra das minhas tias favoritas, quando também eu tinha 'Meus Oito Anos'!”
Embriagado de versos, inspiração tonta, linhas bambeiam e horizontes distantes, resultado dessa ressaca de amor.
"Minhas descobertas são os versos, meus caminhos as possibilidades... minha alma o meu sonho e meu segredo o universo..."
Semeando amores, ao largo do tortuoso caminho, o poeta seguia transpirando versos, que lavavam seus dissabores...
Não se engane com meus versos, pois apaixonado não estou. esse sentimento não sei ao certo, mais nunca no meu coração brotou.
Enquanto me preparo para ir dormir, não preciso de belos versos e nem ouvir as mais encantadoras histórias, eu preciso simplesmente de um boa noite seu.
