Versos Antigos de Criancas

Cerca de 113023 frases e pensamentos: Versos Antigos de Criancas

⁠"Não basta você ser homem, tem que demonstrar que é, ser delicado e compreensível com a mulher é sua obrigação, mas deixar se dominar por ela é fraqueza e não merece receber o título de homem"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Estude, trabalhe e economize para satisfazer às necessidades básicas amanhã: alimentação, saúde, moradia, e transporte. Se não agir, poderá ter dias amargos"

Inserida por Ademarborba46

⁠Não conte com o governo para te ajudar, conte contigo. As necessidades da população são infinitas. Os recursos arrecadados são finitos.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Nunca coloque filho para estudar no período da tarde. Torna-se vadio, quer aproveitar o amanhã para dormir. Mostre desde a tenra idade que viver a vida, se impõe sacrifício"

Inserida por Ademarborba46

⁠"FIQUEM ATENTOS AO DITADO QUE É MUITO VERDADEIRO E SE NÃO OBSERVADO PODE TRAZER MUITO SOFRIMENTO: "quando a cabeça não pensa, o corpo padece" significa que é preciso refletir e planejar antes de agir, pois a falta de pensamento e planejamento pode levar a consequências negativas e prejuízos. É um alerta para evitar decisões impulsivas que podem causar problemas físicos, emocionais ou materiais."

Inserida por Ademarborba46

⁠"Há pessoas que preferem morar em um lugar ruim e passar necessidades do que se esforçar para superar. Elas esperam cair do céu a solução de seus problemas"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Mesmo que a luta seja em vão, é importante lutar, pois se a vitória chegar através dela, podemos dizer: fiz o melhor que pude"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Tudo que é demais não é bom: temos como exemplo a academia (fazer exercícios), O BICEPS, O PEITORAL E AS COXAS AUMENTAM, nas mulheres às nádegas, coxas, pernas (se tornam parecidas com as de jogador de futebol), e em contrapartida o CÉREBRO É DESESTIMULADO. Por isso, o melhor caminho é o equilíbrio" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠"ENTRE TAPAS E BEIJOS, por incrível que pareça este é o regime de casamento que prevalece entre os casais: observei no RJ, o marido que esfaqueou a esposa (jovem), e a mesma foi parar no hospital e depois na polícia, que abriu o processo. O marido por ser condenado pela justica fez com que a policia voltasse a ton para prende-lo. Na procura do condenado, encontrou-o na casa da vítima (ex-esposa), agora, ENTRE BEIJOS, o que não teve perdão, foi cumprir a pena na PENITENCIARIA. Pode ser engraçado, mas acontece coisa PIOR neste regime de casamento".

Inserida por Ademarborba46

⁠"Cumprir com às obrigações não é só prometer. Se for viável, devemos cumprir o que prometemos; se não for devemos negligenciar, o não cumprimento faz com que perdemos a confiança e ficamos com a nossa consciência vulnerável"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Melhorar é possível, mas retroagir ao ponto que gostaríamos é impossível"

Inserida por Ademarborba46

O Diabo inventou o crack, mas não experimentou, se experimentasse o inferno seria pior do que é!

Inserida por brunoleitao

⁠"A todo instante enfrentamos inconvenientes, é prudente escolher o incoveniente menos mal como bom"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A grande felicidade para a classe menos favorecida é trabalhar honestamente, ganhar o seu dinheiro, pagar as contas, comprar a casa própria, longe da área de risco, ver seus filhos estudando e fazer todo mês uma poupança, para segurança financeira, não ficar dependendo do governo, pois ele já tem as suas responsabilidades"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Durante a passagem por este mundo, se comporte como autoridade; lutando por um mundo cada vez melhor; seja um exemplo para seus filhos, no trabalho, nos estudos, trate os outros com nobreza, seja honesto, para que no juízo final, você possa dizer: FIZ O MELHOR"

Inserida por Ademarborba46

⁠"É melhor passar por ignorante e obter todas informações necessárias do que por sabido e sair cheio de dúvida"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Todos nós ao nascer recebemos um SCRIPT (roteiro de vida): devemos estudar, trabalhar e economizar, investir na poupança, porque a velhice vai chegar. Além disso, devemos contar tempo pra aposentadoria, comprar a nossa casa, fora de lugar de risco e ainda possuir um plano de saúde. Imagina quanta humilhação vai passar se não possuir nada do que foi citado. Irá passar por dias AMARGOS e não tem como retroagir"

Inserida por Ademarborba46

⁠PESSOA DEFICIENTE INTELECTUAL: Não é difícil detectar --- 1 - Se ofende por muito pouco; só gosta daqueles que concordam com ele. 2 - Não analisa às informações de terceiros, e nunca muda de opinião, mesmo que às sugestões venham dos seus pais e sejam ótimas 3 - Não da importância a qualquer vitória; se morar em bairro excelente e na comunidade tem o mesmo valor. O mesmo ocorre se tiver um ótimo trabalho ou qualquer trabalho simples (tipo camelô ou limpeza) a importância é a mesma. Não tem ânimo para galgar qualquer posto superior. 4 - Não gostam de resolver problema, mesmo que venha travar a sua vida. Ficar devendo é comum. Não se preocupam com seus filhos e suas vidas na velhice. Afinal, são pessoas sem futuro, e, existem milhares de pessoas com esse perfil"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Ame o seu dinheiro, ganho honestamente, porque tudo que você ama você valoriza, tem ciúmes; sem ele você não vive; seja vigilante, administre-o com carinho"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se você quer ser um grande profissional, lembre-se a faculdade contribui com apenas 25% e 75% depende de você. Estude, se interessa, pesquisa, interaja, converse com amigos, acompanhe a evolução da profissão, seja moderno, humilde, respeite os profissionais mais experientes e finalmente será um vitorioso, sem no entanto tornar-se soberbo"

Inserida por Ademarborba46