As pessoas ainda não entenderam que não é possível delegar a própria existência.
Loucuras temporárias, fraquezas momentâneas. No sobe e desce dessa misteriosa escada.
Nós somos essências de Deus.
Nós temos exatamente aquilo que exprimimos para o mundo.
Bonito mesmo é quando deixa florescer a Alma, nada apaga o brilho de uma Alma bonita.
O que você aponta no outro, está em você.
A minha energia é sagrada.
Ter estrelas nos olhos e um belo girassol.
Você pode simplesmente passar por um lugarou você pode deixar a sua marca nele.
Ele nos prende e nos faz viajar por um universo completamente diferente.
O trabalho de cada um de nós importa.
Nada é fruto do acaso, sempre há um fundo de verdade.
Ele está ouvindo tudo. Cada detalhe, cada pedido, cada tudo. Basta ser de coração.
Lembrei que os castelos, eles, são mesmo feitos de pedras.
É inútil ter dinheiro e não possuir a felicidade.
Todo homem tem a capacidade de conhecer uma princesa. Basta querer, desejar e merecer.
Viver é melhor que sonhar, quero ver esse sonho realizado.
Não tenha medo do tempo, tenha medo de não fazer nada enquanto há tempo.
Tudo passa, só o amor fica.
Desconhecido somos todos nós.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.