Versos Antigos de Criancas

Cerca de 112442 frases e pensamentos: Versos Antigos de Criancas

Devemos ser como as árvores que, embora presas à terra, procuram elevar-se para chegar ao céu.

Inserida por RaymundodeOliveira

Há um dia nas nossas vidas, em que a vida realinha nossos passos com a cadência do universo. Há um dia em que retomamos nosso projeto de vida com olhos no horizonte de outros dias. Um dia em que depois de cumprirmos mais um ciclo da viagem em torno de nós mesmos, enxergamos todos os dias com os quais construirmos nossa felicidade, e neste dia, celebramos a vida com aqueles que contribuíram significativamente para esta aventura com fartas porções de alegria e generosos bocados de felicidade.

Inserida por Yaruj

Quer ser lembrado, comece a lembrar! É das origens e das bases que se fazem grandes estruturas!

Inserida por felipewatter

E no final, não é sobre o que você tem, no final é sobre aonde você quer ir e os caminhos que te ajudam a chegar lá, eu espero que você ache isso justo, porque você só tem uma vida para viver, então, não tome por certo essas pequenas coisas, essas pequenas coisas que são tudo que temos.

Inserida por JulioMelo

Hoje eu só quero colo; sem palavras, sem mais e sem porquês; hoje eu só quero colo, abraço apertado, me sentir protegida; as palavras cessaram e hoje eu só quero colo.

Inserida por flordelisdesiree

Tem dias que eu quero beijo molhado, abraço apertado, mas hoje eu só quero colo.

Inserida por flordelisdesiree

Quando lembro de certas pessoas, certos momentos e de certos sorrisos tudo vira poesia

Inserida por flordelisdesiree

Foi tão intenso, tão sincero que não teve como evitar

Inserida por flordelisdesiree

Quando já nao cabia mais dentro de mim transformei tudo em poesia

Inserida por flordelisdesiree

# De alguma forma eu já sabia que iria acontecer só não sabia como e quando#

Inserida por flordelisdesiree

Tem coisas que não dar pra evitar... Elas simplesmente acontecem e nos rouba a razão tirando o chão e nos leva a fazer coisas loucas que tornam a vida mais divertida.

Inserida por flordelisdesiree

Não sei como e nem porque, mas foi tão assim, sem explicação...

Inserida por flordelisdesiree

Mesmo o amanhã sendo apenas uma expectativa, não há nada melhor do que um dia após o outro....

Inserida por soraiaandrade

Ao dar uma olhadinha na árvore das minhas amizades percebi que uma em especial nunca deveria ter estado lá, pois de tão podre que era, nem precisei sacudi-la, ela mesma caiu!

Inserida por soraiaandrade

Homem que a gente ama, sempre vira príncipe na nossa cabeça.

Inserida por LadySchramm

DIRIGIR E FACÍL, DIFICIL E TER RESPONSABILIDADE.

Inserida por Giovanni2548

NO DIA QUE CHOVER MULHER, QUERO UMA GOTEIRA NA MINHA CAMA.

Inserida por Giovanni2548

MULHER FEIA E LIMÃO SÓ COM CACHAÇA.

Inserida por Giovanni2548

MULHER É COMO HORÓSCOPO, A GENTE SEMPRE DÁ UMA OLHADINHA.

Inserida por Giovanni2548

Eu creio que a senhora sonha talvez demais. Sonhará uns amores de romance, quase impossíveis? Digo-lhe que faz mal, que é melhor, muito melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).
Inserida por KeeyMachado