Versos Antigos de Criancas

Cerca de 112417 frases e pensamentos: Versos Antigos de Criancas

Nas escolas contemporâneas deveriam ser inseridas além, das disciplinas curriculares, matérias para a vida, assim como: meditação, alimentação natural, gestão das emocoes e noções de economia.⁠

Inserida por carla_amorim

⁠Viver Entre Pessoas Estar Em Harmonia Com As Pessoas Não Significa Que Você Deve Aceitar Tudo.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Dentro de nós existe um vazio que somente Deus pode preencher...

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Não viva de qualquer forma, pois a graça de Deus é um assunto sério que custou a morte do seu Filho.

Inserida por ricardoalvesdemello

Não tenho um Espirito⁠, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo. Meu corpo vai morrer, eu vou permanecer vivo.

Inserida por Valdecir

⁠É preciso ter uma pisada firme... E caminhar

Inserida por biohelioramos

⁠⁠Não importa o que você faça na sua vida para afetar ou chamar a atenção de alguém, suas escolhas e suas consequências afetaram somente a você! Eles querem que você desista, mas lembre-se, eles só tentam te ferir porque eles tem medo do seu potencial para vencer! Você CONSEGUE!

⁠Em um dia qualquer, qualquer coisa acontece. Em dias especiais, coisas especiais acontecem. Na vida você terá milhares de dias qualquer, e poucos dias especiais. Se acostumar com isso, ou terá uma vida frustrada!

⁠A alma escreve e vê os sentidos do poeta, que vive o faz viver em poesia.

Inserida por biohelioramos

⁠O som da minha felicidade tem apenas uma nota, o seu sorriso.

Inserida por luis_anderson

⁠Somente uma coisa define o caráter de uma pessoa: a sua conduta. No mais tudo é mero adereço.

Inserida por duilioamoraes

⁠A nossa vida é como o jogo de xadrez. Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para mesma caixa. Quando a vida acaba, o rico e o pobre voltam para o mesmo chão.

Inserida por Valdecir

⁠O pintor que não enxergar antecipadamente sua tela concluída, nem adianta preparar os pincéis. Assim é tudo na vida.

Inserida por Odairalves

⁠Atire a primeira flor, pois pedras tem muita gente atirando

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Não sei explicar como me sinto mais não estou bem, a solitude já não está mais comigo. É uma dor imensa não conseguir estar comigo mesmo. A minha presença me inquieta.

Inserida por ryhan_miranda

⁠Só será capaz de compreender-me aquele cuja a fonte de conhecimento é o coração, do contrário me verás como um mistério insolucionavel.

Inserida por Tiago234

⁠A morte não me assusta. Ela é uma parte do processo da vida. O que mais me assusta e não usufruir plenamente do maior presente dado pelo Criador chamado vida.

Inserida por carla_amorim

⁠Ao invés, de ter um guarda- roupa com muitos vestuários da moda opto por ter uma biblioteca repleta de livros.

Inserida por carla_amorim

⁠Todas as direções estão disponíveis . Escolha a que te faça Feliz.

⁠Deus sabe e basta.