Sei que fui, depois de ser quem era antes de ser, quem serei depois de ser quem fui antes de ser quem sou. Mas será que sei que sou, ou quem sou? Como, se nem sei se sou? Só saberei se sou quando «ser» for sabido que é.
A pessoa orientada pelo amor é aquela que não tem medo do futuro, aquela que não tem medo dos resultados e consequências, não fica calculando ou manipulando – é aquela que simplesmente vive aqui e agora.
A vida não é como você pesa a vida ela tem o comeso o mei e o fim a vida sempre tem uma história pode ser grande medío ou piqueno essa é a vida de uma pessoa todos falam criticam mete a lingua na sua vida então arume uma pessoa que goste de você e não uma pessoa que finge que gosta de você em esta é a minha dica por que como você pode viver bem e em paz.