Versos
A paciência e a persistência são imprescindíveis para tudo que queremos conquistar. Uma nos levará a saber esperar o momento certo de agirmos, enquanto a outra nos levará a persistir naquilo que acreditamos.
Eu costumava andar perdido em volto em solidão, com o coração frio e machucado completamente desnorteado, fugindo do amor por muitas vezes ter sido machucado, e quando parecia não a ver mais solução, para o meu rígido coração, o teu sorriso me surgiu, e tudo mudou, como o dia ilumina a noite, o frio é vencido pelo calor, o teu amor me resgatou, me tirou da escuridão, me fez novamente acreditar, que a felicidade eu posso encontrar, e sonho ao teu lado ela vivenciar
É comum dizer que as mulheres são criaturas delicadas, flores, ovos, qualquer coisa que possa ser esmagada em um momento de descuido. Se alguma vez acreditei nisso, já não acreditava mais agora.
Estou tão perdido nesse mundo, tudo parece ser tão difícil, as dificuldades são como muralhas, tão altas como montanhas. É difícil se permanecer positivo, em um mundo tão negativo, é difícil ser de verdade, enquanto todos ao meu redor são de mentira, por mais que seja difícil, sua luz precisa brilhar, sua alma precisa resplandecer, sua hora de ser feliz vai chegar, mas você precisa ter fé, acreditar em si mesmo, ter coragem e força, para almeja onde quer chegar.
Dizem que o amor machuca e confesso dá trabalho, mas depois de lutar contra as lágrimas sempre existe um [re]começar, [re]acreditar...
Muitas pessoas se acham sábias demais para acreditarem em Deus, enquanto que, outras são burras demais por não acreditarem.
Em um mundo repleto de ilusões, aprendemos que não devemos confiar cegamente em tudo que nossos olhos veem. A aparência muitas vezes engana, dissimulando a verdade por trás de uma fachada brilhante. Da mesma forma, não podemos acreditar em tudo que nossos ouvidos escutam, pois as palavras nem sempre refletem intenções genuínas.
"" Não sei se vou acabar louco ou com um grande amor...Torço pelo grande amor...mas a loucura me persegue...""
Porque recomeçar não é fadar-se de fracasso, tão pouco retroceder no tempo ou em uma decisão, recomeçar é a prova de que ainda há forças para lutar por aquilo em que se acredita.
