Versos

Cerca de 335583 versos

Amor e amizade,
amizade e amor,
quando estes dois sentimentos
andam juntos
acontece uma verdadeira
metamorfose de felicidade!

A Confiança poliniza a Amizade
E faz desabrochar a Esperança,
Que frutifica o Amor,
O qual tem gosto de FELICIDADE!

É incontestável o poder da amizade... É incrível como faz uma diferença enorme em nossas vidas ser e ter amigos.
A amizade é um bem extremamente valioso e fundamental para a nossa felicidade. Tente se imaginar sem seus amigos... Não dá! A vida de qualquer um, sem a presença de amigos, não é tão boa como poderia ser se tivesse ao seu lado bons companheiros. Amigos de verdade, do face a face, do olho no olho... Amigos que estão em nossa vida para absolutamente tudo: rir, chorar, dar conselhos, apoiar, compartilhar momentos bons e ruins, perdoar, dizer a verdade, passar vergonha, dividir histórias e viver loucuras. Ou seja, quem tem amigos tem tudo o que precisa para ser feliz.
Eu tenho você!
Nunca estamos sós quando temos amigos fiéis e verdadeiros, aqueles que choram conosco e conseguem se alegrar com nossa felicidade.

⁠AMIZADE

Quem faz a união
Tem um bom coração
O bom momento que acontece
Nunca retrocede

A cada memória que se criar
É um caminho a se conquistar
Esse mundo onde adoro trilhar
É um lugar que gosto de acompanhar

Nunca subestime o Poder da Amizade,
Ela nos Ensina, nos Conforta, nos traz Bem Estar,
É através dela que nasce todo Grande Amor!

Inserida por claudiotorress

A hora do fim...

Nunca sabemos o momento exato para se por um fim naquela amizade que não nos acrescenta, um fim naquela situação ruim que passamos em casa, o fim em um relacionamento ruim. Se não esta bem, se sabe mas dói acreditar que algo precisa mudar, acredite... A hora do fim, também é a hora de um novo começo. Não tenha medo de mudanças e lute sempre para o seu bem e sua felicidade.

Inserida por Thaynap

⁠Quer ser feliz?

Não desperdice tempo com pessoas que não te valorizam.

Nenhuma amizade termina por motivos banais. Se terminou, é porque nunca foi seu(sua) amigo(a).

Inserida por ajmesquita

O amor é fraternidade
E, muita, compreensão;
Uma dose de amizade
E, outra, de dedicação.

in VERSOS - Trovas e Sonetos

Inserida por antoniovilelagomes

⁠Amizade
“É o que você sente que nem merece de tanto que a pessoa te trata bem.”.


Arkdyws

Inserida por Arkdyws

"" A amizade mais bela
é aquela
que nasce depois do amor...

Inserida por OscarKlemz

⁠Sinto saudades
do dia que nos conhecemos,
dos momentos que vivenciamos
de uma amizade que foi crescendo
tornando-se em um grande amor
com o passar dos anos,
Algumas vezes, discordamos,
nossa vida juntos não foi perfeita,
mas sempre nos amamos,
a perda nunca é facilmente aceita,
ainda assim, sou grato
por ter tido ao meu lado
uma amiga, namorada e esposa,
fui muito por Deus abençoado,
agora, carrego-te comigo na memória
com as nossas vivências de felicidade
até que chegue a hora
de encontrarmo-nos na eternidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

A verdadeira amizade substitui palavras de otimismo por ações concretas.

Inserida por MauricioCavalheiro

Quando aprendemos à amar a si mesmo, iremos descobrir que já é o suficiente.

Inserida por TinhoAires

Quando se trata dela, a tempestade tem que ser grande para abalar suas estruturas.

Inserida por Vythor_

⁠É preciso dar o melhor para descobrir o melhor que se pode dar.

Inserida por renam_dias

Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.

Inserida por JeffersonShinoda

Quem nunca errou que venha servir de exemplo, porque os que erram como eu, já foram servidos.

Do "amor" quero levezas e suavidade
Cansei-me de silêncios.
Recuso-me a ser escuridão.
Que a clareza venha acompanhada de paz
Nego-me a ser tempestade,
quero viver a novidade e
de novo acreditar no que me faz feliz.
Que meu coração vibre em meio à felicidade.
Chega de ilusão, quero viver de verdade!
Quero ser inteira, cansei-me de metades.
Amizades? que sejam sinceras e de almas plenas.
Recuso-me a agradar meu coração com mentiras.
Miragens são para o deserto,
não para minha alma que pulsa sentimento.
Lá só há lugar para o real e o verdadeiro.

"Saiba sonhar, não altere seus planos, viva intensamente, ouse lutar pelo que mais acredita; arrisque sem medo de perder, corra em busca da sua felicidade, vença os desafios; isole a tristeza, exploda de alegria, chore de emoção, cuide bem dos seus amigos, conquiste a cada dia as pessoas que AMA, esqueça suas mágoas e encontre a verdadeira felicidade."

—By Coelhinha

Se eu acredito no amor verdadeiro?
Claro, a minha história é um romance lindo, no qual aquele que me ama, está sempre lutando por mim...
Agora se eu acredito em final feliz?
Não acredito, pois tenho a escolha entre apenas o final ou uma eternidade de felicidade !!!

Inserida por diegoeliasoficial