Versos

Cerca de 332551 versos

Juro eu quero acreditar na humanidade...Mas, suas atitudes me arremetem a fazer outra idéia desse povo que se diz evoluído mas teem atitudes tão mediocres.

Há muito tempo deixei de idolatrar qualquer coisa ou pessoa, parei de acreditar na política corrupta, não permito que me comprem a preço algum, jamais permitirei que me manipulem, pois eu tenho a capacidade de saber e distinguir tudo aquilo que me agrada ou não.

Você precisa acreditar que é amada, que existem pessoas que estão a sua volta e que se importam de verdade com você.

É inútil acreditar que é possível sair ileso de uma maldade praticada. Da lei do retorno ninguém escapa.

A culpa é dos contos de fadas, que quando criança me fez acreditar que um dia eu iria encontrar o meu Príncipe Encantado e, ser feliz para sempre. Cresci com isso na cabeça. Procurei por todos os cantos o meu príncipe e, só encontrei os cavalos. Levei alguns coices até desistir. Chega! Essa história de 'Príncipe Encantado' cansou minha beleza. Cansei de brincar de esconde-esconde. Tenho certeza que ele deve estar por aí, dentro de algum armário com um bofe bem fortão. Tudo bem, eu não queria o príncipe mesmo. O príncipe dá muito trabalho, tem muita bruxa querendo pegar ele. Eu quero o sapo, pelo menos ele não dá tanto trabalho e, é bem mais fácil de cuidar.

O pior canalha é aquele que te faz acreditar que a culpa de não ter dado certo foi toda sua.

Quando os ventos de uma tempestade te fizerem acreditar que tudo lá fora estará destruído, fique calmo um lindo arco-íris está a lhe esperar.

Precisamos acreditar em algo, mesmo que seja em nós mesmos.

Acreditar faz você se preparar melhor e estar melhor preparado faz você continuar acreditando .Circulo virtuoso do crescimento pessoal

Amar verdadeiramente alguém é acreditar que, ao amá-lo, se alcançará a uma verdade sobre si. Ama-se aquele ou aquela que conserva a resposta, ou uma resposta, à nossa questão 'Quem sou eu?'.

Não consigo acreditar que casais permanecerão juntos e felizes para sempre - um amor depois de outro é o que nos cabe.

Descarte todas as impossibilidades de não acreditar que possa dar certo sem ao menos tentar, estudar, planejar, querer, e principalmente: amar o que se almeja.

Talvez meu pior erro seja acreditar muito nas pessoas, me apegar fácil, esperar que essa pessoa depois de erros mude mas essa minha incapacidade de perceber a falsidade me impede de mudar.

Ela só quer ir para sua casa e voltar a sonhar, voltar a acreditar num mundo melhor , voltar a acreditar no amor verdadeiro , num par perfeito , ela só quer sentar em seu sofá ver um filme e comer chocolate . Ela só quer ser feliz de verdade. Ela só quer alguém que se importe , alguém que sinta sua falta , alguém que a ame, alguém que a faça feliz . Ela está cansada de promessas e juras de amor eterno que nunca foram cumpridas , ela está cansada de decepções , de falsidades e de mentiras… Ela criou o seu mundo , onde o seu único objetivo é sonhar . Apenas Sonhar e ser feliz…

O coração dela estava machucado demais pra acreditar no amor novamente. Se encontrava rachado, ferido, esquecido. Só lhe restava sonhar, longe de todo aquele mundo escuro que ela tinha de olhos abertos.

Pode acreditar, Tortuga fica perto de lugar nenhum.

Parei de acreditar no Amor por um simples facto que é a decepção Amorosa.

Eu não preciso provar o meu amor por você pro mundo, só de você acreditar nisso, já é o suficiente!

Meu erro foi acreditar que se eu só plantasse coisas boas, eu só comeria frutos bons.

Sabem, acho que prefiro ser homem do que deus. A gente não precisa de ninguém para acreditar na gente. A gente vai seguindo em frente de qualquer jeito. É o que fazemos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp