Versos

Cerca de 335307 versos

Preste atenção ao que você está fazendo em sua vida
Porque sua vida está bem na sua frente
Tudo que você precisa está bem na sua frente
Mesmo se você está quebrado, mesmo se você está sem dinheiro, falido, é porque é suposto para você estar assim.
As pessoas que mais lutam ou passam por maiores dificuldades terão sucesso no final, e eu prometo a você, você não terá a vida mais difícil para sempre.

- Cara, ainda tem a mim.
- Eu tinha você antes.
- Tinha. E ainda tem. Sua vida está completa.

Eu acho que era muito óbvio o fato de eu estar confuso e perdido, mas penso que a vida é sobre estar perdido. A vida é uma série contínua de ficar perambulando, e isso é especialmente verdadeiro para mim, agora, porque eu sou jovem. Isso é normal. Todos sentem-se perdidos às vezes e preocupados sobre si mesmos — sobre aonde estão indo.
Todos são confusos sobre onde devem pertencer — todos passam por isso.

A você, pai, que me deu a vida.
A você, pai, que doou sua juventude para cuidar de mim.
A você, pai, que me segurou em seus braços para não cair em meus primeiros passos.
A você, pai, que renunciou de muitos sonhos para cuidar de mim.
A você, pai, que modelou meu caráter e me ensinou a ser justo.
A você, pai, que me amou antes de se amar.
A você, pai, que me repreendeu por meus erros, mas não deixou de me amar.
A você, pai, que me viu crescer e se tornar pai e ainda me trata como criança.
A você, pai, que me aconselhou e me encorajou.
A você, pai, que sempre me recebia com sorrisos e braços abertos.
A você, pai, que me contava histórias e brincava comigo.
A você, pai, que, apesar de cansado, me esperava dormir.
A você, pai, hoje só tenho uma coisa a lhe dizer:
Obrigado por fazer minha vida feliz! Te amo!

Salve uma vida e salvará o mundo.
(Jason Gideon)

Saudade há que dura um corpo:
é chaga para toda a vida.
Sangra quando lembrada
e nunca mais cicatriza.

Ter problemas na vida é inevitável,
ser derrotado por eles é opcional.

Hoje eu acordei com o meu coração grato a
Deus pela vida, pela oportunidade de
recomeço, pela força que Ele me concede ,
pela família que tenho, pelo pão que não falta
em minha mesa, pelo teto que me abriga e
pelas pessoas que me cobrem de afetos
todos os dias.

Quem escolhe
Ser livre
Compra uma passagem
De vida
Sem volta.

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.

João 15:13

PAI

Palavra
Amiga que
Inspira toda minha vida

Por onde estou
Aonde vou, tuas boas ações e
Intenções sempre me orientou

Posso te
Amar de todo meu coração, mas ainda não
Imagino como cabe em ti tamanha dedicação

Para te
abraçar, às vezes nem consigo, você é grandão, no
Intimo todo dia dou um beijo no teu coração.

Por tudo que
A mim estás a ofertar
Inspiração, carinho e amor a semear...

Por toda
A minha vida, teu exemplo como uma
Imagem Divina há de se

Perpetuar, e no
Abraço de toda criança, no
Ingenuo sorriso para um pai amigo vou te lembrar

Amigo é para as coisas boas da vida,
Mais também para ajudar nas horas em que o outro precisa,
Sem que o segundo peça,
Mais sim pelo puro desejo de querer bem ao outro,
Não querer que o outro sofra,
Seja por amor,por doença ou pelo simples fato de uma depressão,
Amigo tem que ser feito irmão,
Proteger,cuidar,brincar e ter compreensão,
Sempre que o outro precisar,lhe dar a mão,
Pois amigo não pode esquecer do outro pelo simples fato de estarem brigados,
Porque,um amigo de verdade mesmo que brigue,
Jamais pode querer a desgraça do outro,
Caso isso aconteça se dará ao fato de esse amigo,
Apresentar um caráter individualista e ser interesseiro,
Amigo não tem interesse pelas coisas dos seus amigos,
A única coisa que lhe importa e que ele tem de valor é a amizade,
Por isso eu posso dizer com toda certeza...
Que sou seu amigo.

Real maravilhoso!

Nossa vida flutuando em dois espaços,
um real – outro fantástico imaginário,
e nesse encontro do real maravilhoso
ficamos presos, partidos aos pedaços
estando em um, desejando o outro.
Vivemos então o momento majestoso,
onde tudo é possível na fantasia criada,
e no equilíbrio dessa realidade virtual,
encontramos a felicidade imaginada
para amenizar a solidão do ser
esmagado na realidade do viver
buscando no fantástico irreal
as ilusões passadas e perdidas.

Você foi embora da minha vida

Nada mudou. A rotina continua a mesma, só você que já não faz mais parte dela. Foi embora, deixou um vazio insuportavelmente doído dentro de mim. Não teve nada que eu pudesse fazer para que isso fosse diferente. Você estava muito perto, e tão longe ao mesmo tempo. Todos os nossos planos - se é que eles um dia foram de verdades - foram embora também junto ao vento. Vejo o tempo passar lá fora, penso tanto em você, tanto que nem sei. Eu queria ter tido certeza... Viver sem você do meu lado, ainda que essa seja a realidade agora, está sendo muito difícil. Todo dia é como se faltasse algo. Eu ainda espero que as coisas volte, não é possível que elas terminassem assim, sem final... Eu te amo tanto, é tão difícil de entender? Deixar você passar, ir embora, viver sua vida sozinho como se eu não tivesse existido... tá doendo muito. Poderíamos estar juntos agora.

A vida é tão amorosamente surpreendente que, às vezes, no auge da nossa tristeza, ela aparece com um presente que faz diminuir o tamanhão todo da nossa dor.
Ele não cura, mas a gente lembra que a oportunidade de viver é algo bem maior, bem mais precioso, bem mais bonito, enquanto o desembrulha.

Anormal - Crônicas da Vida

Eu hoje estou num estágio de loucura total, não estou escrevendo nada de mais, só lhes digo que no dicionário da minha vida não existe a palavra normal. É impossível usá-la. Para falar a verdade devo dizer que essa palavra nunca deveria ter existido, não pras pessoas. Só um louco inventaria algo assim!

Linda noite, vida feliz!
E se hoje não foi perfeito, sempre haverá o amanhã!
Desejo uma noite perfeita, que amenize as dificuldades do dia e que traga descanso para o seu corpo e para a sua alma!
E amanhã, quando um novo dia surgir, haverá novas esperanças e novos sonhos a serem realizados!
Lindos sonhos!

Meu caro amigo,
A vida é um presente do Pai e disso você entende muito bem. Cada aniversário é um novo começo. Desejo-te sempre a mais completa renovação, que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de ter sua amizade.
Continue assim, fazendo com que cada dia seja encarado com esperança e exemplo a todos, de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.
Um olhar amigo alegra o coração, uma boa foto nos faz sentir bem. Que a luz de Deus ilumine sempre sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Feliz aniversário, meu amigo, seja imensamente feliz juntamente com sua família.

Embora a vida seja complicada, ela só
piora se você quiser.

Eu penso que as melhores coisas da vida, são de graça: Um sorriso, um abraço, um olhar, um carinho, uma amizade, uma palavra, uma atitude, o vento no rosto, cheiro de terra molhada, a beleza de uma flor, o luz do sol e o brilho da lua.
E por serem de graça, muitas vezes passamos pelos caminhos da vida com tanta pressa, que não paramos para reparar nessas coisas, por isso, vamos caminhar devagar, o importante não é chegar primeiro, mas sim chegar, quem anda com pressa não repara ao redor, mas quem anda devagar, tem o privilégio de admirar, de sentir, de tocar e de viver as melhores coisas da vida, assim a caminhada será mais leve e chegaremos lá, com a certeza de que pelo caminho tivemos o cuidado de Deus nos proporcionando lindas surpresas enquanto caminhávamos.