Versos
❝ ... e nesta vida linda ... os encantos e as alegrias estão bem diante dos nossos olhos ... a cada amanhecer a vida nos felicita com a oportunidade maravilhosa de recomeçar ... de ser mais ... de persistir ... de acreditar ... sempre uma nova chance de fazer o melhor ... de seguir e ser magnificamente FELIZ ! ... Um abençoado Fim de Semana a todos ... !
❝ .. Gratidão a Deus pelo milagre da vida ... pelas alegrias e pelos aprendizados deste dia ... pelas amizades que estiveram em nosso caminho ... que sejamos abençoados com a paz e a tranquilidade de uma noite serena ... ❞
Comecei a perceber o quão importante era ser um entusiasta na vida. Me ensinou que se você estiver interessado em alguma coisa, não importa o que seja, deve ir em frente a toda velocidade. Agarre-o com os dois braços, abrace-o, ame-o, e acima de tudo se apaixone por isso.
Não quero ser só importante pra alguém, mas desejo muito fazer parte da vida de alguém, em mim impera a tal reciprocidade, e certos sentimentos não me convencem. Tenho aprendido a cuidar da minha vida, e isto não é fácil quando o negócio é se organizar , desapegar, deixar pra lá, mas vou tentando de um jeitinho que me cabe a paciência. Não tenho medo de "adeus" , principalmente quando estes levam tudo que me sugava, que me prendia , que me entristecia , porque sei que é impossível se achar em um outro alguém que não valoriza o que a gente tem .Não idealizo , não crio expectativas, não empurro com a barriga. Sou objetiva e no que der pra viver , vou vivendo, desde que se forme um laço em mim, embelezando minha alma e afrouxando meu sentir. Eu sou assim..cuido de mim mas dependo exclusivamente de Deus...
É muito fácil descrever a vida de uma pessoa, é muito fácil dizer o que pensa dela sem ao menos conhecer a história de vida dela, é muito fácil julgar, difamar , jogar no ventilador , difícil mesmo é se vestir das lutas dela e conseguir dar pelo menos o primeiro passo de muitos que ela ja deu ,pra estar exatamente onde ela esta hoje
Não permita que as pedras da vida te impeçam de caminhar, Deus te concedeu generosamente um novo dia e tudo que você precisa fazer é vivê-lo. Portanto, ainda que as coisas não estejam lá como você deseja, levante a cabeça e recomeçe e faça a diferença e lembre-se que no céu tem um Deus que não desiste de você! (Priscilla Rodighiero)
Quando faltar alegria no seu coração.
Lembre-se do SOM DE MUITAS ÁGUAS. Este som é Deus falando contigo:"Sou Teu refrigério."
—By Coelhinha
O Senhor Segurou-me nas Mãos!
LevantouMorada no meu coração!
Acendeu nele a Sua Divina Luz!
Amor, paz e felicidade, terão sempre, aqueles que tem a Deus como Luz de sua Vida!
Põe tua confiança somente em Deus, enunca perderás a direção de tua vida, porque o Senhor Guiará os passos do teu coração ao caminho da felicidade!
A estrada da vida nem sempre será uma linha reta, por vezes é necessário as curvas do caminho, para subir as montanhas do destino, e contemplar lá do alto o sol da felicidade!
Mesmo com as tuas lutas, as percas, as dores: não existe acaso. Abra o teu coração, deixa ir tudo o que te pesa e tenha fé nos planos de Deus.
@kkholanda
Os três passos para o amor:
1)Se ame como você é hoje! -
Compre as suas roupas, perfumes e o que gosta pensando em usá-los no presente e não daqui meses ou anos.
Lembre-se: você é lindo(a) do jeitinho que é, então se mime e usufrua do que gosta sem julgamentos.
2)O seu presente também traz felicidade-
Crie as suas metas futuras, mas se admirando e sendo grato pelo hoje, bem como pelas suas metas já conquistadas.
Ânimo, você já é um vencedor!
3)Viva o agora! -
Seja grato pelas oportunidades e não deixe-as passar. Respeite o seu tempo sempre, todavia se já der para fazer, não se sabote e acredite: esse já é o momento.
Faça hoje e não no próximo ano...o seu livro de vida é o agora!
@keylak.holanda
Nunca imagine em desistir antes de tentar!
Você só vai descobrir seus limites se houver as tentativas!
Quem você quer ser?
Só você pode descobrir!
Você tem que descobrir por conta própria o que te faz feliz.
Não importa o quão maluco você possa parecer para os outros, não procurem por, pessoas, coisas ou lugares pra te motivar, motive-se de dentro pra fora.
Apenas decida, de uma vez por todas, escolha, quem você quer ser, o que você quer ser e o vai fazer pra ser.
Apenas decida!
A Esperança permanece.
Aqui pude descobrir meus valores
Encontrar meus amores
Aqui posso sonhar
Lutar e me mudar
E mudar o mundo
Levando comigo ,a esperança junto
Evitar ficar de pé em cima do muro
Aqui consigo acreditar
Que um dia meus desejos irei conquistar
Meus sonhos realizar
E quem eu amo vou levar
A fé permanecerá
Deus irá glorificar.
