Versos
O mundo te oferece maravilhas inimagináveis.
Não se deixe ser forçado a acreditar, acredite por si só
no que é bom e a vida te
dará o que tem de melhor.
Viva a liberdade
Dudinha, talvez voce nao acredite...
Talvez nao deva acreditar...
Mais uma coisa e certa;
Eu pra sempre vou te amar...
Não é preciso tocar ou ver para acreditar. Creia, sempre
creia. Mesmo com desconfiança, acredite no melhor
caminho e siga em frente, pois toda chuva que começa
pode virar tempestade, mas você é o sol e o vento. Brilhe e sopre para longe tudo que cobrir seu espírito, torne-o livre,claro e aconchegante para que seja habitado e consolado,quando precisar.”
Acredite em si mesmo, é seu maior poder.
Por que é fundamental aprender acreditar em si mesmo? Quando acreditamos em nós mesmos, acionamos todos os tipos de processos psicológicos que nos ajudam a superar nossas dúvidas. nos levando a agir para alcançar nossos objetivos, manifestar nossos sonhos e aumentar nosso bem-estar.
Isaac Ordous
Do livro: A Demissão
Pessoas acreditam no que acham conveniente;
Em vez de acreditar no que lhe convém, acredite na sua própria análise, estudos e pesquisas;
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis o que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme.
Minha definição da amizade se baseia em duas coisas. O respeito e a confiança. Esses dois fatores precisam estar presentes. E tem que ser mútuo. Você pode ter respeito por alguém, mas se não tiver confiança, a amizade vai desmoronar.
Não se pode precisar o momento em que uma amizade se forma. Como ao encher gota a gota uma vasilha, há, no final, uma gota que a faz transbordar, assim, também, em uma série de gentilezas, há uma que, por fim, faz o coração transbordar.
Quando você menos espera, ele faz mais parte da sua vida do que você mesma. Bem-vinda, felicidade, fique à vontade, o tempo que quiser.
Eu não preciso controlar a vida, meus hormônios, meu futuro, os outros, minha felicidade. Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além, ou melhor enxergar o que esta na minha cara. Ver o quanto o resto todo já é perfeito e esta lá, eu já conquistei, é meu…
Mas, em relação à minha vida, o que está acontecendo é uma busca muito grande de felicidade que eu estou encontrando...
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Nos afastamos constantemente de nossos
chamados mais profundos por bobagens
criando ou fortalecendo em nós próprios
pensamentos e ações afastados de Deus e
da simplicidade, descansamos em leito de pedras nas falsas imagens.
