Versos
Nada é em vão; a menos que seja uma abertura para designar a distância entre dois apoios consecutivos de uma estrutura.
O resto é intervalo e dúvida dos que não vão, ou não querem entender.
O dia em que ninguém foi roubado.
O grande circo promoveu um espetáculo em dois atos, com a promessa de transformar ninguém em alguém.
A peça foi montada com os atores principais e os figurantes, lembrem-se todos ninguém, mas com o desejo de virar alguém.
O dono do circo patrocinou a entrada ao público e ninguém pagou para assistir e participar da escolha dos ninguéns que se tornariam alguém.
Porém, já no primeiro ato, o resultado foi contrário aos aplausos dos ninguéns que assistiam, no entanto o ninguém tinha a certeza, de que tinha sido roubado, mas não iria reclamar, pois se assim o fizesse prejudicaria os seus aliados que se tornaram alguém, ou seja foi conivente com o roubo, mesmo sendo prejudicado.
Veio o segundo ato, e o resultado não foi diferente, mas ninguém acreditando em milagres e intervenção divina ficou sozinho e amordaçado.
E o pior é que tem quem acredita que ninguém é honesto!
Um homem caminhando pela calçada tentou se jogar na frente de um carro, o motorista estava atento e freiou, caminhando atrás dele vinha um bom samaritano, que decidiu ser seu anjo de guarda e aproximou-se mais dele, caso tentasse novamente, ele o empediria.
Um ônibus se aproximava e ele se jogou, o anjo tentou segurá-lo, mas não conseguiu, e foi acusado pelo motorista de tê-lo empurrado, serviram de testemunha os passageiros do ônibus.
Agora me responda, se você estivesse no ônibus, o que faria, ficaria quieto, falava a verdade, ou iria com os outros?
O que é bonito vem de dentro
vêm da alma, do coração!
O restante são apenas aparência, o seu "Eu" verdadeiro é o seu espírito,
é onde você existe de verdade.
Alegrar-se com a vida!
Rir.
Todos têm problemas e dificuldades.
No entanto, é possível sentir-se bem.
Por menores que sejam as coisas que conseguimos e conquistamos, ajuda muito manter pensamentos bons e positivos!
Basta observar tudo ao nosso redor, tanto sofrimento alheio, tantas dores, tantos pensamentos negativos.
Chega de brigar consigo!
Procurar gostar, sem julgar.
Existe bela pura num gesto de amor, de caridade, de amizade!
Sejamos pessoas fraternas, e assim seremos muito mais felizes do que já somos!
Mesmo que fechem todas fronteiras do mundo, mas a fronteira do coração estará sempre aberta para o amor passar!
Na vida, em certos momentos, faz-se necessário, ressignificar e inovar, com criatividade o processo existencial. Para assim, alcançar o pleno desenvolvimento desta vida.
As virtudes são características que norteiam nosso viver, quanto mais virtudes tivermos, maior será nossa capacidade de viver bem.
É contraproducente esperar para fazer amanhã, o que tem para fazer hoje, pois amanhã pode não existir.
É contraproducente deixar para fazer depois, o que tem para fazer agora, porque após algum tempo, pode ter o dobro do que tem fazer agora.
Na vida, são inevitáveis as escolhas, quanto mais decisões acertadas forem tomadas, maior será a recompensa em seu fim.
Acreditar
Acredite em você porque jesus fez a terra os rios ás matas os animais,fez a noite o dia.
Mais nós fomos os últimos a ser criados e não e atoa que somos imagem e semelhança do pai do céu.
Ele te fez para você ser grande,então pense nisto e seja grande pense grande,os obstáculos sempre vão existir mais você e maior,ás obras de deus jamais serão derrotadas.
É só acreditar
Ele sempre estará aí.
Quando tudo parecer perdido
Apenas acredite Ele nunca
deixará de estar aí.
