Versos
Se você não acreditar,nada você vai ter.
Então acredite,que o destino será em carregado em te dar tudo que você merece.
-Você é forte, acredite.
-Me de um motivo para acreditar.
-Acredita em mim?
-Claro.
-Então acredite na sua força, pois eu acredito nela.
" O simples fato de acreditar Em
Algo faz toda diferença,
Acredite que e capaz
De grandes Coisas.
E fara !!
Acredite!
Você é capaz, nem todos irão acreditar
em você no início, mas quando verem a Recompensa do seu trabalho árduo
Irão te reconhecer como Vencedor.
ACREDITE
A fé tem tamanho, e isso só depende da sua capacidade de desenvolvé - la, acreditar que, nem sempre o que os olhos enxergam foi feito do que é evidente.
O mundo te oferece maravilhas inimagináveis.
Não se deixe ser forçado a acreditar, acredite por si só
no que é bom e a vida te
dará o que tem de melhor.
Viva a liberdade
Dudinha, talvez voce nao acredite...
Talvez nao deva acreditar...
Mais uma coisa e certa;
Eu pra sempre vou te amar...
Não é preciso tocar ou ver para acreditar. Creia, sempre
creia. Mesmo com desconfiança, acredite no melhor
caminho e siga em frente, pois toda chuva que começa
pode virar tempestade, mas você é o sol e o vento. Brilhe e sopre para longe tudo que cobrir seu espírito, torne-o livre,claro e aconchegante para que seja habitado e consolado,quando precisar.”
Acredite em si mesmo, é seu maior poder.
Por que é fundamental aprender acreditar em si mesmo? Quando acreditamos em nós mesmos, acionamos todos os tipos de processos psicológicos que nos ajudam a superar nossas dúvidas. nos levando a agir para alcançar nossos objetivos, manifestar nossos sonhos e aumentar nosso bem-estar.
Isaac Ordous
Do livro: A Demissão
A topeira, vive no subterrâneo e não consegue evoluir para conhecer outros espaços.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Nos afastamos constantemente de nossos
chamados mais profundos por bobagens
criando ou fortalecendo em nós próprios
pensamentos e ações afastados de Deus e
da simplicidade, descansamos em leito de pedras nas falsas imagens.
Uma ideia de uma simplicidade extraordinariamente fascinante,
Deveria virar regra, reflexão e obrigação do dia...
Ajudar alguém ou um ser vivo, de forma habitual e constante,
Pode trazer muita satisfação, prazer, retorno e alegria...
As mudanças só acontecem quando estamos dispostos a defender aquilo em que acreditamos.
Amigos são anjos enviados a terra para trilhar com a gente pequenos momentos de alegria e felicidade. Obrigada pela sua amizade!
Feliz dia do Amigo
Eu estive perto da felicidade, tão perto e tão longe, um misto de alegria e medo. Também pudera, não se sabe ao certo o que o destino nos reserva, afinal de contas, lidamos com pessoas e cada uma tem um jeito, mas ainda assim, arrisquei, me lancei e foi bom, pelo tempo necessário que fosse, mas como tudo tem um fim, acabou. Não há culpado, ou há, mas quem importa, uma vez que não se deve perder tempo com isso, lamuriando os fracassos, como um cão que lambe as próprias feridas.
A vida tem suas nuances e é isso que nos traz ensinamentos, bons ou ruins, mas tudo redunda para uma evolução necessária. Cabe a voce ter a sensibilidade de observar e procurar o melhor sempre, errando as vezes, mas na certeza de que o acerto virá em algum momento.
