Versos

Cerca de 338288 versos

⁠Na vida é preciso ser você mesmo.
Pois só você é capaz de mudar as coisas, acredite mais em você. Não dê ouvidos para aqueles que não são confiaveis, lembre-se que Deus existe confie nele e tenha fé. Trabalhe para valer a pena, um dia chegará a sua vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.
Amém!

Inserida por Mvcotroffe

Talvez ela não seja a sua maior alegria, mas ela tenta de tudo pra não ser a sua maior decepção. Independente da imagem que outros fazem dela, ela faz de tudo pra que possa mostrar a sua beleza interior. Erra muito, chora constantemente, se decepciona, se desespera. Sonha muito, se ilude muito, mas também, se alegra muito. Aprende muito. E mesmo um pouco tímida as vezes, sabe como conquistar uma amizade. Olhar misterioso, e motivador. E mesmo às vezes um pouco criança, ela sabe a hora certa de mostrar seu lado mais infantil. Ama e demonstra. E se um dia essa menina disse que te ama. Acredite se quiser, foi a mais pura verdade. Por isso, cuidado com o que diz a ela. Porque se você tentar machucá-la, ela se decepcionará. E você perceberá que ela não era apenas especial, que em pouco tempo, ela se torna ESSENCIAL.

Somos criaturas divididas, correndo atrás de álcool, sexo e ambições; desprezando a alegria infinita que se nos oferece, como uma criança ignorante que prefere continuar fazendo seus bolinhos de areia numa favela, porque não consegue imaginar o que significa um convite para passar as férias na praia.

A força é vencida pela fraqueza. A alegria é vencida pela dor. A noite é vencida pelo brilho e o amor que eu tenho por você permanece igual...

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos os que nos cercam, procurando com isso demonstrar porque estamos neste caminho

Aqueles que pretendem encontrar a alegria fora de si, facilmente encontram o vazio.

Considero-me um "modificador", modifico a alegria em tristeza; o ódio em amor; barulho em silêncio; aperto de mão em beijo. Acho que posso modificar quase tudo, a única coisa que não consigo modificas é a cabeça das pessoas que não me entendem. Pois essas são muito fortes para perceber seus próprios erros.

Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudéssemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas. Mas a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz.

Sejamos sinceros, a felicidade, ela nunca existiu definitivamente. Assim como eu, como você e as pessoas de nossas vidas ela é passageira e frágil. Similar a uma flor se desmantelando e murchando em uma estação qualquer. Nunca ficara para sempre com alguém e jamais a terão por completo.

Entender isso é realmente difícil. Conviver com esses pensamentos de que tudo um dia ira se desfazer não pode ser aceito por alguns e isso se torna pior ainda quando se sabe que não terá mais volta.

Inserida por WhiteBlueStar

Amo gente amiga, que sorri com a alma;
Estende a mão e prefere paz a razão;
Contagia alegria e é de boa energia;
Amo esse tipo de gente, que fala o que sente, ouve, aconselha e não julga a gente.
Amo essa amizade, que traz verdade, histórias, sorrisos e também saudade.
Essa gente amiga que digo, parece mais irmão do que amigo;
Gente assim que quero por perto.
Bem perto de mim.

Inserida por NaraNubia

° ೋ ✿ ° Para desejar uma tarde linda para você : DOÇURAS !!! Porque a nossa vida é linda demais para viver de amarguras! ° ೋ ✿ °

Reflexão..

Findou-se aquele momento, aquela felicidade passageira, aquele romance instantâneo e aquela boa festa. Ficou saudade, arrependimento, tristezas, boas lembranças e um emaranhado de sentimentos que é peculiar de cada ser. O que há de errado com uma pessoa que “abre mão” de coisas mais concretas para viver estes momentos? Nada. Cada escolha leva por um caminho diferente, nada se repete; a cada oportunidade abraçada outra é perdida, não podemos ter tudo ao mesmo tempo, assim como não conseguimos viver sem nada, sem emoções. Mas sempre fica faltando algo; o que nos completa? Nada nos completa, pois sempre buscamos emoções, felicidade, diversidades, sendo tudo isso tão passageiro quanto a própria vida. Então, que abracemos as nossas consequências e sejamos felizes, pois o que custa caro é desistir de si mesmo. É preciso viver pra aprender o que é a vida.

Inserida por now2000

⁠Cada pessoa tem um tempo de reação bem particular sobre determinado assunto ou situação, os abruptos geralmente se questionam e quase sempre mudam de opinião com o tempo, já os que demoram para aceitar quando o fazem é pra sempre,l nem cogite uma possibilidade, acredite.... ela não existe mais (zero chances )

Inserida por Marcelo_Romano

Minha motivação não tem que está em coisas
Minha motivação precisa está em pessoas.

Inserida por ElainePacificoSantos

Hoje a minha decisão é ser feliz, acreditar e estar em paz comigo mesma, independente do que acontecer. E amanhã também! Um dia de cada vez para um condicionamento cada vez mais enraizado.

⁠É com Deus que quero está...
Quando estou triste,Ele me consola
e me da alegria,
Quando estou fraco (a),
Ele me faz forte.
Com Deus tenho forças para ir além,
Quebrar barreiras e conquistar
grandes vitórias!

A tristeza terá um fim,
porque a alegria está chegando;
Ela vem depressa, ela vem voando,
porque vem nas asas
do merecimento, logo sorrirá
quem há pouco estava chorando!

Inserida por JorgeTolim

⁠PROPÓSITO

O propósito é a melodia singular que ressoa em nossa alma, o fio condutor que dá sentido a cada passo e ilumina o caminho. Não é um destino fixo, mas a constante busca por alinhar nossas ações e paixões àquilo que realmente importa, nutrindo a essência de quem somos e a contribuição que desejamos oferecer ao mundo.

Inserida por FabianaBarbosafb

Ela encontra forças em cada desafio, em cada obstáculo, e faz o espetáculo.
Ela acredita em si mesma, em sua determinação e em sua trajetória realizada com dedicação.
Ela é vida bem vivida, ela é fonte inesgotável de gratidão, ela é fé, ela é amor, ela é paz e não busca razão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

As convicções na vida vão mudando proporcionalmente com o passar do tempo.
Antes eu sonhava em TER muito;
Hoje eu sonho em SER muito.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia