Versos

Cerca de 335936 versos

⁠"Acredite no impossível, pois é justamente quando acreditamos que algo não tem solução que encontramos o caminho para solucioná-lo."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠ "Acredite em você mesmo, pois você é único e possui um potencial infinito."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠ "Nunca é tarde demais para começar algo novo. Acredite em suas habilidades e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠Nunca acredite na declaração de amor de alguém que abandonou os próprios filhos para ficar com você.

Inserida por RobsonFortunato970

Tudo simplesmente acontece. Coisas boas, coisas ruins. Tudo de forma que nunca esperaria. Tudo de forma que está tão fora do seu controle que você poderia enlouquecer. Tem vezes que parece que o mundo está acontecendo ao seu redor, mas lembrem-se que vocês estão acontecendo ao redor do mundo também. Então, não esperem. Façam acontecer, porque não há garantias do amanhã, então é melhor garantirem que estão vivendo hoje!

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Sei que nem sempre é fácil, mas o que vale a pena nunca é.

Inserida por emillyvitoria

Infelizmente na vida somos igual a um goleiro! Acertamos, defendemos, levamos pancada por causa do time inteiro, todavia quando era, é considerado como o pior do time, maltratado pela torcida e companheiros do time. A nossa sorte que o nosso treinador chama *JESUS* e Ele continua nos treinando pra sermos os melhores. Não desista!

Inserida por PastorLucasKamilo

Se desistir se torna uma opção na sua vida, ela será a opção: Excluir tudo que foi construído.

Inserida por PastorLucasKamilo

Meio acordado, meio dormindo, minhas idéias me direcionam a um momento de reflexão, onde o que houve e que está por vir se misturam numa festa de pensamentos nos quais a felicidade é uma incógnita! Mas este meio termo apesar de doloroso é o combustível pra a evolução.

Inserida por Eidson

⁠Entre o fato e a ação é sempre necessário que criemos uma zona de reflexão!

Inserida por CarlosNepo

⁠O tétrico em dadas ocasiões pode ser airoso, levar-nos a uma profunda reflexão sobre quem somos e o porquê de nosso atual estágio. Há beleza ainda que nos piores estágios da vida de um homem, desde que ele decida olhar para dentro buscando desenvolver resiliência frente ao seu atual estágio. Não limite seu olhar apenas ao ominoso, mas eleve-o ao alto de onde vem socorro.

Inserida por FranciscoCarvalho17

Encontre sua motivação de vida e a partir daí passará a viver e não apenas existir.

Da vida eu registro os melhores momentos, sejam bons ou ruins; os bons para motivação e ruins para superação.

A motivação é um quesito que dá a vida, um melhor direcionamento. E por outro lado, proporciona a mesma, uma melhor qualidade de vida.

Só me arrependo do que não fiz, a vida e um fio pode estar por um tris, foco e motivação pra ser feliz, pra ser feliz, Pelo que não fiz e ainda vou fazer, os meus versos simples um dia vão proceder pode se envolver de coração, minha imaginação busca inspiração pra te fazer viajar pode aproveitar essa erva e de graça

Nunca esquecer que a vida continua é a motivação principal de que precisamos, afinal tudo tem um começo, um meio e um fim.

A motivação certa, é a chave para o alcance de melhores resultados na vida.

As quedas são quase sempre uma motivação. A vida não teria sentido se não soubéssemos o que é ter que se reerguer, o que é ter que se levantar, o que é ter que se ver no chão e ao mesmo tempo se obrigar a continuar. Sabe, se tem uma coisa que eu admiro muito em mim e em alguns poucos corações que vejo por ai, é essa vontade que temos, de nunca deixarmos de acreditar em dias bonitos, em sonhos bonitos, em histórias bonitas, em recomeços. Viver e sobreviver os dias difíceis não é tão fácil assim, mas receber novas oportunidades mesmo que ja calejados pelos improvisos da vida não é pra qualquer um. Gratidão a Deus sempre...

Viver uma vida sem motivação é como se ter nas mãos um violão sem cordas, um jardim sem flores, uma casa sem moveis, um livro com paginas em branco... É se sentir um carro sem peças de reposição. Ao nos encontramos nestas condições, é porque deixamos de sentir no coração a seiva divina, - mesmo que ela nunca nos abandone - sem ela realmente, a vida não tem sentido pela falta da energia que alimenta-nos a alma.

"Em qualquer coisa que você faça na tua vida, a motivação representa 40% do caminho andado. Os outros 60% desse caminho é técnica. A motivação não vem de mais ninguém além de si mesmo, então motive-se."