Versos
Não boicote sua felicidade por medo de tentar, quem não tenta nunca vai descobrir a dimensão da oportunidade que tinha.
Quando descobrir a verdadeira felicidade interiormente, verás quanto tempo perdeu tentando achá-la fora de si.
A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.
Para mim, a felicidade é a alegria que sentimos quando nos esforçarmos para concretizar o nosso potencial.
A felicidade não é apenas a busca pelo prazer, o seu sorriso, a sua alegria , é o simples fato de viver a vida da forma como ela deve ser vivida.
Invés de gastar energia com a tristeza, economize , para usar com a felicidade, Alimente sua alegria, e a tristeza morrerá de fome!
"A Verdadeira felicidade é encontrar realização na alegria alheia, apoiar incondicionalmente o sucesso da família e amigos, e celebrar genuinamente as vitórias de quem está ao nosso redor."
"Deixe que seu entusiasmo, alegria e felicidade contagiem a todos ao seu redor, espalhando positividade e inspiração por onde passar!"
Vista sua alma de flores e deixe o perfume delas inebriar sua vida e daqueles que cruzarem o seu caminho.
A questão não é o acontece com você, é como você reage. Que tal espremer os limões que a vida lhe traz e fazer uma deliciosa limonada? Sacode as casas de aranha, criatura! A vida lhe espera!
Sou passional. Amo muito, sofro muito. Sou assim, muito intensa e apaixonada pela vida. Já passei por bons e maus pedaços. Passaria tudo de novo, se preciso fosse pois o que eu sou hoje depende dessas experiências, que me lapidaram tal qual um diamante bruto. As alegrias e livramentos me ensinaram a ser agradecida e as dores me ensinaram a ser humilde, humana e sensível a dor do próximo. Enfim, me tornei uma pessoa melhor.
Não deixe de sorrir porque alguém lhe magoou. Chore. Afinal ninguém é de ferro, mas aprenda que esse choro veio apenas para lhe fortalecer. Ahh!! e não esqueça o sorriso, pois este será sua arma mais poderosa.
O homem que conhece o seu passado ou escuta quem já esteve na mesma situação é uma pessoa destinada ao sucesso.
" Entenda que quando a pessoa se ausenta, é porque ela não quer estar ali com você! Não fique indagando ou cobrando o porque daquela ausência, se sinta a vontade na sua própria presença."
Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem. Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar em você.
Faça sua parte, tudo acontece no seu tempo. Talvez o seu tempo não chegou ainda! E não se esqueça, quando você muda, as pessoas mudam ao seu redor!
