Versos
* A não ser Deus, nada nem ninguém vai tirar a minha felicidade. Quem gosta de mim com certeza estará ao meu lado, torcendo por mim, os que não gostam pouco importam, simplesmente os ignoro. Cada um que cuide da sua vida, da minha cuido eu; depois de muitas pauladas a vida grande professora, me ensinou e aprendi muito bem a lição. Hoje sei perfeitamente distinguir quem é verdadeiro e quem não é, aparências enganam e gente falsa, sem caráter quanto mais longe melhor!!
Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada, pois não há cores, não há amores, não há valores.
É preciso mudar, buscar novos rumos em busca da felicidade. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, poderemos ficar para sempre, à margem de nós mesmos. A cada dia Deus nos da uma nova chance para sermos felizes.
Esse é o segredo simples da felicidade. Faça o que fizer, não deixe que o passado atrapalhe o caminho, não deixe que o futuro o perturbe. Porque o passado não existe mais e o futuro ainda não chegou. Viver na memória, na imaginação é viver na inexistência.
A felicidade pode estar na insignificância das pequenas coisas, que talvez nem notamos que existam Já a ilusão pode estar na significância das grandes coisas, que na verdade, nem existem.
Que você recomece dando um passo em direção a sua felicidade. Colocando em ação tudo que vem do coração.
A felicidade é a saúde da alma e a positividade é a certeza da felicidade no futuro, bem vivida no dia de hoje. Seja feliz!
A felicidade não depende de riqueza, lugares e nem de pessoas, pois é um fenômeno interno que independe totalmente de fatores externos. Meu mundo exterior é reflexo do meu mundo interior. Felicidade não é uma estação de chegada, e sim um meio de transporte!
Acabe com seu orgulho, pois a sua felicidade está atrás dele, não deixe que ele seja maior do que seus sonhos; a felicidade não gosta do orgulho, ele é muito infeliz, muito vaidoso. Ela se esconde dele; livre-se dele.
Felicidade grande deve ser poder criar raizes em um só lugar. Sou viajante. O destino se encarregou de me levar pra terras distantes e se encarrega de me trazer de volta quando é chegada a hora de voltar. E assim eu sou feliz. Sou muito feliz! Se pudesse mudar minha vida, deixaria como está. Tenho amigos e amores por onde ando e mesmo que eu continue a conhecer, a descobrir lugares e pessoas, sempre deixarei um pouco de mim, sempre levarei um pouco de todos, de tudo, da vida. São minhas raizes.
Resiliência: palavra-chave para a felicidade, para a realização pessoal e para o sucesso profissional.
Que mania mais estúpida essa que a gente tem, de colocar nossa felicidade nas mãos de outras pessoas.
