Versos

Cerca de 335796 versos

Ousar não é arriscar-se no desconhecido,mas sim acreditar no bom que se está por se descobrir.

Inserida por tr10

É mais fácil acreditar naquilo que nos convém, mas é bem mais difícil descobrir que a realidade é outra completamente diferente. Por isso, opto pelas realidades mais difíceis de suportar, para um dia, descobrir que o certo é o errado

Inserida por JoyceDutraOli

⁠⁠A cada dia, nos deparamos com a oportunidade de descobrir novos motivos que nos levem a acreditar na importância de perseverar e desfrutar de cada momento do processo até alcançarmos nosso propósito, Valendo a pena manter-se íntegro e fiel a nossos princípios, mesmo diante da possibilidade de ser influenciado negativamente ou de nos misturarmos, optamos por viver uma vida fundamentada em valores, fazendo parte de uma minoria que, mesmo ciente das falhas possíveis, escolhe priorizar o acerto.

Inserida por Douglasccarvalho

Descobrir e criar será sempre mais importante que apenas acreditar e ter fé.

Inserida por EddieMirandaCarvalho

⁠Podemos descobrir quem realmente somos e não o que a sociedade nos faz acreditar que somos.Sempre ouço pessoas falando sobre a importância de ter uma diversidade de pessoas e idéias na terra, mas como podemos ter a verdadeira diversidade se não somos capazes de descobrir o eu natural, livre da sociedade?A natureza não é apenas a janela para nossa história, mas também para o centro de nossa existência.A natureza oferece perspectiva às pessoas e ao nosso lugar neste mundo.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠Para descobrir quem você realmente é, será preciso deixar de acreditar ser quem os outros pensam.

Inserida por slc

⁠O que te impede de descobrir a verdade é acreditar que tudo isso é realidade.

Inserida por Vinischuartz

Ter Deus nas nossas vidas é saber obedecer à vontade do Altíssimo, não apenas acreditar que Ele existe, mas buscar agradá-Lo sempre, permanecendo em seus ensinamentos e buscando ajudar ao próximo conforme as suas necessidades, pois assim sabemos que o Senhor permanece conosco, e a Tua misericórdia não terá fim.

Inserida por Eduardo007

Ostente amizade, ostente gentileza, ostente amor ao próximo, ostente afeto, ostente carinho, ostente humildade, ostente gratidão, enfim, ostente ser feliz!

Inserida por juniormaia98

Não permita que suas tribulações roubem a sua alegria ou destruam a sua vida. Deus está com você em todos os lugares e em todos os momentos. Jesus é o nosso modelo. Imitemos o melhor e seremos livres.

Há muitos anos eu tinha um desejo. Desejo que o tempo não deixou apagar, não me fez desistir e a história me conduziu a realizar. Quando, como, onde?? Eu não sabia. Apenas sentia profundamente que este dia, de alguma forma, chegaria. Hoje, olho o passado e me perco nas lembranças das vezes que estive a ponto de realizar; olho o futuro e vejo a grandeza dos meus sonhos sendo multiplicados pouco a pouco e dia após dia; olho o presente e vejo mais um sonho concretizado. De tantos sonhos que eu tive, e que tenho, Deus me coloca a prova que nada é por acaso, tudo tem um “por que”; ensina-me que não precisamos querer as coisas ao nosso tempo. Na verdade, o tempo, é quem administra tudo isso. É necessário apenas ACREDITAR e NUNCA parar de SONHAR. Pois são os nossos sonhos que movimentam a vida. Que eu, JAMAIS, perca a fé em meus sonhos. Por que Deus, o universo e a vida têm me mostrado, a cada dia, que quando menos imagino, é que eles acontecem.

É sempre arriscado apostar na felicidade, porque nunca sabemos o que irá acontecer. Com tudo, arriscar será sempre preciso.

Inserida por jacielsantospensador

Quem descobrir a diferença entre amizade e coleguismo, vai saber o verdadeiro valor de uma amizade.

Inserida por wendel086

Triste realidade do fim de uma amizade, descobrir que nunca houve...um amigo.

Inserida por Ci11021718

Descobrir que amizade não é apenas ter passado a infância ao lado de alguém, pois nem sempre essa pessoa continua sua amiga. Amizade é muito além disso, é confiar, acreditar, passar momentos juntos, rir ou chorar, se for preciso, é ter medo de perder, felicidade; é simplesmente amor só que um que nunca acaba. É tudo e muito mais.

Inserida por Nilzab

⁠Não se dê em migalhas, no amor, o que as pessoas precisam é de vivacidade, e não de esmola.

A vida se resume em prioridades, a minha é ser feliz.

A vida é feita de etapas. Ninguém as pula, mas passa em cada uma delas como preparo para a próxima.

Inserida por eliashenrique

De repende a minha vida virou uma grande festa...

Inserida por WillianWallace

Não achou sentido pra sua vida? Crie um

Inserida por eliashenrique