Verso para Conquistar uma Mulher
A mulher quando ela e linda, deveremos de ser sinceros, pois somente com a sinceridade se pode corrigir os prejuízos que a sua beleza pode culpar. Pouca sinceridade é uma coisa muito delicada e perigosa, e muita sinceridade você absolutamente chagara ao ponto final da fatalidade em que a mesma e uma forma imprudente é uma espécie de nudez que nos torna indecentes e desprezíveis a nos mesmos. A sinceridade e a generosidade sentimental, ao ponto de nos proprios de se tornar irracional em ser sorprendido ao nosso proprio engano, que se não forem temperadas com moderação conduzem infalivelmente à ruína.
Quem é mais desleal? A Mulher ou o Homem? Bom, a resposta é simples: Nenhum dos dois, pois a deslealdade está na alma e cada um nasce com a predisposição de se tornar o que é
Ares de sua intensa magia emolduradas mulher com seus cabelos soltos acariciando sua pele com textura e maciez dos pêssegos com sabor colhido em seus lábios.
Mulher você n foi criada p viver no cativeiro, fragmentada, triste, se sentindo fracassada e sem ânimo. Você foi colocada neste mundo porque Deus te amou desde o ventre da sua mãe e nasceu para viver uma vida de propósito repleta de realizações dados por Deus, pois Ele verteu seu sangue na cruz p que você encontrasse a liberdade e salvação . O Senhor a quer livre, vivendo uma vida plena de verdades, sucesso e dignidade.
Pesquisador desgraçado é um homem que elabora perguntas para uma mulher a saber que nunca vai alcançar o seu intuito.
Toda Mulher é um bau de surpresas, só pode descobrir suas riquezas quem consegue enxerga-la por dentro.
La na frente,eu só peço a Deus uma coisa!que me torne uma mulher mais sábia.Ajudando não só a me mesma,porque a vida não é feita só de uma pessoa,mais de várias!!! <3
Mulher em tempo te tenção e como vela acesa encima de um botijão de gás natural só Deus segura á tragédia kkkkkkkk
A mulher da sua vida é aquela que faz o seu mundo parar, o seu coração bater mais forte e ter a certeza que "é ela".
Não é o estado quem diz o que a mulher deve fazer com seu próprio corpo, ela que deve ter o poder de decisão!
Seu conhecimento das Escrituras não te faz um homem e uma mulher de Deus. Ainda que conheça toda ciência e sabedoria. Ora, o que nos faz homens e mulheres de Deus além de todo conhecimento; é uma vida de oração e comunhão com o Criador. Salomão mostrou ser uma pessoa de sabedoria incrível. Conhecia todos os segredos da história da humanidade, dominava todos os conhecimentos da sua época bem como do passado. Todavia, esqueceu do mais importante, ou seja, do alicerce principal, a comunhão com o Criador. Portanto, por isto, Salomão deixou ser levado pela idolatria aos deuses pagãos.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Mulher
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para Conquistar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
