Verso para Conquistar uma Mulher
Mulher você é a doce poesia , que me encanta ,me se seduz ,e atrai para teus braços. Nessa sensualidade e boca femenina, me perco em delirios de felicidades. Hoje quando acordei pela manha senti uma paixao, uma saudade de pegar la em meu colo,beijar te com emoçao,e sem limetes amar eternamente. José Braz Avlis. lobo Negro.
Adoro ver sentir seu corpo,nele viajar por toda extensao divina femelidade ,mulher menina ,pura emoçao corpo alma e magia.
Inspiraçao de prazer, gosto de mulher, carinhos trocados amor sem tabus,beijos molhados,sem nada a desejar de tudo em formas so amar.
Conheci uma mulher que tem um belo sorriso, um sorriso que conquista qualquer homem. Ela é muito linda tem grandes sonhos, um abraço caloroso que me deixa nas nuvens, lembro ainda do primeiro abraço eu e ela sem jeito e na hora da despedida sai com um grande sorriso e com seu cheiro em mim, guardo na mente tudo e todos os momentos ao lado dela.
Uma mulher não quer uma cantada prefere um sentimento,com a pessoa serta e a hora exata,no clima do momento.
O que dizer da grandeza desta pequena mulher chamada Valéria Donádio?!.. Linda de mais da conta sô! Quanto mais segurando ao colo essa sua filha gatinha lindona também. Beijos para ambas.
Eu realmente sou muito bom na cozinha... Geralmente os homens dão bebidas pra levar a mulher pra cama, eu simplesmente cozinho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp