Verso de Paixão
tu acha que eu vou atravessar o quarto inteiro pra buscar o violão enquanto ele pode estar deitado do meu lado?!
"Ainda me perturba esse relógio nos atrasa. A vida não perdoa , as chances são segundos que nunca voltarão , me sabe a solidão"
“O perigo das paixões são suas traiçoeiras e implacáveis armadilhas. O Amor é compreensível, pacífico e paciente. A Paixão não!”
Você pode dar o melhor de si pra alguém, mas não significa que será o suficiente, talvez isso não desperte nela nenhum sentimento por você, nem mesmo simpatia.
Gosto de gente assim, sabe? Gente que corre atrás dos seus sonhos (mesmo todo mundo dizendo que não vai dar certo), gente que troca rios de dinheiro numa profissão que detesta, por sorrisos e aplausos fazendo o que sempre quis, (gente que toca em praças, faz show na rua, se veste de palhaço e vai alegrar os doentes em hospitais).Eu gosto disso! Admiro gente que se realiza, sem medo de ser feliz!! Ah, eu amo essa gente que vive pra valer, que vive de verdade!! Que eu permita-me ser também essa gente!!
Não me pergunte qual o nome. Sei dizer não senhor. Mas, tenho todos os sintomas que me levam a crer que é paixão.
Só quem já amou sabe o quanto e doido ter que aceitar a partida de alguém,e uma dor que coração nenhum suporta, e ele chorar e sangra em formas de lagrimas em forma de saudade e uma dor profunda na alma que nenhuma outra e capaz de comparar,só que já amou sabe como e amar.
