Verso de Paixão
Tenho pensado tanto em você que não estou tendo tempo de pensar em mim. Se meu coração tivesse o mínimo de consideração pela minha cabeça não bateria tão forte por você e me deixaria te apagar da minha mente. Mas minha vontade de você ainda é mais forte que minha vontade de te esquecer.
Eu estarei com você até quando você não precisar, estarei te amando por mais mil anos pra isso não acabar. Você pode estar doente que eu não vou te deixar, pode estar sofrendo que eu vou te acalmar, mulher, eu sou tudo aquilo que você esperava, eu não sou aquele principe encantado que você desejava, mais sou o homem que você sonhava, posso ser um bom amante nas horas vagas, pra você eu sou tudo só não aceito ser nada.
Logo que a vi, percebi que era ela, mas não posso dizer que foi amor à primeira vista...foi a vista de todo mundo, todos perceberam minha cara de bobo.
Dia de chuva é assim, não tem jeito, por mais que eu faça ou tente disfarçar, as lembranças insistem em me atormentar molhando mais meu rosto do que a rua.
Medinho bom de se apaixonar... Cada tombo, um aprendizado e a vontade de cair de novo. Ah, coração...
Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
E as cartas que me escreveu vão ficar aqui, guardadas na gaveta da cômoda. Não que eu precise delas, pois cada letra, cada ponto escrito está vivo em minha lembrança, mas vão ficar aqui pra me provar todos os dias que até o amor mais bonito um dia também acaba.
Você tem carinha de anjo, jeito de menino travesso e tara de homem safado. Essa mistura me enlouquece! 23/05/2015
