Verso de Paixão

Cerca de 24323 verso de Paixão

Eu já tive um bom companheirismo, vivi uma intensa paixão e agora estou conhecendo uma verdadeiro amor.

Todo mundo na vida precisa viver uma paixão ou o início de uma revolução.

Coração é pássaro, e paixão é ramo... Pássaros tem asas, ramos tem espinhos.

Quando o amor é verdadeiro, não se explica as forças que há nele para reacender as chamas da paixão, pois enquanto houver uma luz, é sinal de que ainda há esperança.

A paixão é capaz de ver o invisível pra fazer o impossível...

A maior lição que aprendi com a paixão foi cuidar do coração...

A amizade é o primeiro e o mais importante passo para uma verdadeira e grande paixão

Quando a paixão assume o controle de nossos corações, não diferenciamos a razão do coração, regredimos a inocência e viramos escravos do amor a fim de viver uma grande paixão.

A Paixão é uma moeda brilhante e sem valor. Encanta a muitos e não compra nada.

Na paixão, surpreenda o seu amor.

Pois, nos seio mesmo da paixão, nunca se deve tratar de "conhecer perfeitamente o outro": por mais que progridam neste conhecimento, a paixão restabelece constantemente entre os dois este contato fecundo que não pode se comparar a nenhuma relação de simpatia e os coloca de novo em sua relação original: a violência do espanto que cada um deles produz sobre o outro e que põe limites a toda tentativa de apreender objetivamente este parceiro. É terrível de dizer, mas , no fundo, o amante não está querendo saber "quem é" em realidade seu parceiro. Estouvado em seu egoísmo, ele se contenta de saber que o outro lhe faz um bem incompreensível... os amantes permanecem um para o outro, em última análise, um mistério

Na maioria das vezes um bom amigo conta mais do que uma grande paixão...

essa paixão é meu mundo um sentimento profunto sonho acor dado um segundo que vc vai ligar! o telefone que toca eu digo alo sem resposta...(o que importa é o amor que vc sente pela pessoa amada se essa pessoa não gosta de vocÊ lute pelo amor dele(a)

Queria ser esse mar e poder tocar em seu corpo Queria ser o sol e te queimar de paixao Queria ser a areia e poder sentir os teus passos de sereia amo vc.

O seu sorriso é chama da minha paixão.

A paixão é infantil. Infantiliza!

Entre homens e mulheres não há nenhuma amizade possível. Há paixão, inimizade, adoração, amor, mas nenhuma amizade.

No começo era assim boca, pele, cheiro, depois briga, dor, posse com um tempo a paixão sarou o amor acalmou, não tem mais mar revolto ou mar remoto quer dizer não mais o tempo todo.

A paixão é passageira, o amor é o motorista. Ele nos leva pelas estradas da felicidade. (Miriam Panighel Carvalho)

O amor reprimido ganha cheiro de paixão e desejo. Tudo parece diferente. A cama, o banheiro, as dezenas de sapinhos, o computador e, principalmente, a essência. Se entregar e mergulhar de cabeça na vida pode machucar muito. Quando uma onda forte nos derruba, no meio do caldo, os momentos vividos vão passando a mil. Sonhos, planos, promessas, esperança, nada mais importa. Chega uma hora em que é preciso enfrentar a correnteza, controlar os desejos, reformular os sonhos, mudar de planos, arrumar o biquíni e sair do mar. O corpo cansado e o aperto no coração vão passar, isso sempre passa. É natural achar que não, mas aí você olha pra trás e percebe a evolução. Por isso que eu não deixo de seguir meu coração. E apesar da grande decepção, o sorriso, o carinho, os instantes e emoções vividas serão guardadas num lugarzinho bem quente do coração. O primeiro amor é sempre bonito, mesmo que tenha sido feio demais no caminho."