Verso de Paixão
Se, após tanto tempo, o último beijo continua deixando o gostinho de quero mais, em vão seria tocar outros lábios.
Nos teus lábios é onde eu sacio minha sede e se alguém me beijasse, tudo que saborearia é o sabor dos teus beijos.
Tem sorrisos que são tão violentos, que destrói qualquer tristeza do seu dia e te reinicia inteiro!
Dói né? Ter incerteza dos sentimentos de alguém. Não saber o que fazer, não poder exigir nada, principalmente algo que deveria ser natural. Como descobrir isso? Só com o tempo? Porque parece que perguntar agora é cobrar, é pressionar e não deixar as coisas fluírem.
O que é o amor, senão uma efêmera quimera, onde nada é duradouro e ilusório à uma eternidade vazia?
Todos nós somos iludidos, nem que seja minimamente. Todos os dias depositamos esperanças em algo, e no fim acabamos descontentes devido as expectativas não alcançadas.
Pensávamos que éramos satélites separados, mas não somos. Somos estrelas e, embora possamos queimar separadamente, estaremos sempre na órbita um do outro.
Você deixou minha vida mais feliz , meu corpo leve , meus lábios molhados e meu coração apaixonado 😍❤️😘❤️❤️❤️
Não adianta a mulher ser bela e não saber se arrumar, mas quando é as duas coisas, é igual lua cheia em céu estrelado, por mais que as estrelas brilhem, o destaque sempre é a lua.
A vida nos apresenta pessoas e Deus nos mostra quem devemos manter ao nosso lado, até q a gente aprenda a separar o joio do trigo, os tombos são doidos e as decepções inevitáveis e impiedosas, mas as certezas q são plantadas em meu coração é que ele sabe exatamente quem se identifica com a gente, quem é de verdade, quem vai nos abraçar e nos amar de verdade com a alma, quem vai nos entender, tolerar, aguentar as nossas chatices, rir com as nossas alegrias e chorar com as nossas dores também. A gente não precisa falar ele sabe!
Não me negue, se eu cheguei em sua vida agora, há um motivo óbvio, estamos aprendendo um com o outro o que só vamos descobrir quando a cortina da vida, no nosso palco se abrir.
Eu estou apaixonada... gostaria de deixar isso claro para os meus amigos que não entendem a minha cara de boba quando recebo uma mensagem de quem estou gostando
