Verso de Paixão
Só percebemos o quanto gostamos de alguém quando qualquer outro sentimento que parecia infinito se torna insignificante diante daquela pessoa.
"Mais amor, eu sei amar. Só está faltando alguém para eu praticar. Ter reciprocidade, ser singular."
"Sua pergunta ecoa no universo dos meus pensamentos... E eu... respondo, tímido, com uma frase que não pode ser ouvida, mas sim vivida... Também te amo!"
porque eu amei? amei por que essa pessoa me fez feliz, abriu mão de coisas, fez o impossível, ela esteve ao meu lado em tantos momentos, não vou me abater por erros, e sim amar mais ainda para que os erros sejam esquecidos e as boas lembranças sejam eternas.
Os espinhos das rosas quando nos acariciam só fazem nos lembrar que dentro de nós correm sangue e paixão.
"Um homem pode ter até três paixões! Tenho duas: o cinema e a literatura. Será você a que me falta?"
Penso em desistir todos os dias, porém a curiosidade de saber o que vai acontecer no amanhã me faz forte pra continuar.
Se a primeira vez não foi como você pensou, não pense na segunda, pense que na terceira foi como imaginaste, então deixe que na segunda apenas se encontre os aperfeiçoamentos, para que na terceira não se encontre os problemas.
Você sabe, não sabemos, temos querendo não ter, no fim ganhamos o perder e, perdendo o perder ganhamos o ganhar.
A mentira pode ganhar por alguns minutos, horas, meses, talvez anos, mas quando a verdade resolver aparecer ela irá massacrar não só a mentira, mas o muro de falsidade, reinando os desleais, limpando a mente dos atordoados.
Os românticos se escondem, com medo de mais decepções, aparecem pras pessoas erradas, pelas quais se apaixonam, se declaram, as amam, em troca recebem um não, se escondem, não aparecem, quando são achados pela mesma pessoa que disse não arrependida, é tarde demais, estão em estado de inconquistável.
Ame, ame muito. Ame o quanto puder amar, quando estiveres esgotado de tanto dar amor, receba-o em dobro pela mesma pessoa que amaste.
