Verso de Paixão
Procure está ao lado de pessoas que sabem onde querem chegar, porque está ao lado de pessoas que não sabem aonde querem chegar só te faz perde o foco. Enfim, Para Quem Não Sabe Para aonde Vai, Qualquer Caminho Serve!
Reflita aqui no meu peito. Pense que o mundo tem esse tamanho. Vamos falar das estrelas mesmo com os pés no chão.
Quando se passa muito tempo ao lado de uma pessoa, é quase impossível não se apaixonar por seus defeitos e por suas qualidades.
"Me apaixono por atitudes e não por corpos e nem palavras bonitas. Corpo bonito é até legal para alguns, mas para mim, um corpo sem um coração bom é apenas um pedaço de carne sem alma."
Pensamentos nos leva a um sentimento Coração sentirá um momento, que nos leva a uma razão com amor ou paixão
Amar é arrancar de si a razão, é perder tudo mesmo não se tendo nada, é deixar de lado a dor da vida e mergulhar em um bálsamo enriquecido de paz.
Te ver é essa coisa louca de esquecer quem sou... É este olhá que de mim se vai sem rumo ao olhar está paisagem linda que veio fazer morada no meu peito. É percorrer toda esta loucura linda que é você com um milhão de palavras entaladas na garganta. É este coração que corre feito menino que se perdeu dos pais num shopping lotado. É saber que tudo é vazio em seus olhos e profundo nos meus como no mar. Mas eu não me importo com isso. Eu vou morrer um dia mesmo, mas pelo menos eu sentir.
Acho que amar alguém ou algo é o maior sentido da vida. Percebi isto hoje quando vi aquelas pessoas dançando. Amamos aquilo que nos dar sentido, propósito, continuidade, e sobre isto nos entregamos nos doamos. O que parece errado para uns é o certo de outros e assim nunca para os opostos conflitantes, contudo é tudo obrar de dar sentido a esta vontade valorativa de idealizações e ideais. No fundo estamos buscando amar, apenas e tão somente amar e sermos amados. Contudo este sermos amados já é obra do egoísmo humano, o nós mesmo, o super ego. Quanto mais diminuímos isto de esperarmos sermos amados, em troca de nossas ações, maior vai ser nossa felicidade no mundo e das demais e vamos nos tornar legítimos humanos.
Ainda bem que não criaram uma máquina do tempo, porque eu voltaria muitas vezes para te conquistar, e voltaria muitas vezes e tentaria diferentes formas apenas pelo prazer de estar ao seu lado vivendo tudo de novo.
somos apenas jovens apaixonados vagando neste pequeno mundo sem destinos deixando o coração nos guiar
