Verso de Felicidade
O preço do progresso cultural é a perda de felicidade, pelo acréscimo do sentimento de culpa.
Hoje em dia não sabemos mais o que é real, felicidade sendo vendida em comprimidos, drogas sendo usadas para criar máscaras sociais, que mundo vivemos que não sabemos nem o que é real?
O estado é, e sempre foi, o grande inimigo único da raça humana, sua liberdade, felicidade e progresso.
A gente só encontra a felicidade quando descobre que os dias de chuva são tão bonitos quanto os de sol.
A felicidade não está em um lugar em que possamos encontrar, mas na forma como caminhamos até chegar em qualquer que seja o lugar.
Quando a criatura humana toma gosto pelas coisas espirituais, a sua felicidade aumenta; as tristeza, angústias e depressões retiram de seu coração e menos lembranças mórbidas, incertezas e decepções afetam a sua alma.
Viver é recomeçar sempre, é aprender com os erros e evoluir, é enxergar a felicidade na simplicidade, é descobrir que vale a pena ser feliz.
O equilíbrio em todas as áreas sempre será a chave da felicidade, aliado ao distanciamento das expectativas, do egoísmo e da ilusão de segurança.
Viva a vida de tal forma, que quando a velhice chegar, você possa olhar para trás com a felicidade da realização de quem sabe que viveu tudo e mais um pouco do que a vida tinha para te oferecer.
Se cada instante é uma vida, a gente anda perdendo vida demais procrastinando a felicidade! Aproveite cada momento do presente, antes que ele lhe escorra pelos dedos e se transforme em passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp