Verso de Felicidade
A felicidade está tão perto de nós que nem nos apercebemos.
Está no olhar dos nossos filhos.
Está num simples abraço.
Numa palavra de carinho.
A felicidade está em todo o lugar,em todos os momentos.
Eu comparo a felicidade com um computador,se não tivermos cuidado entra o vírus da infelicidade,e para combatê-lo só a nossa força de vontade.
A felicidade não é algo distante. Ela está sempre ao nosso lado, basta sabermos olhar para onde muitos não encontram nada... Para a simplicidade... Para um simples sorriso, para uma pequena flor quase que imperceptível em meio a grama, para o céu com suas nuvens em formas tão abstratas.
Ser feliz não é viver sem problemas, não encontrar dificuldades no caminho, não ter preocupações. Ser feliz é encontrar barreiras pelo caminho e mesmo assim insistir em continuar, é buscar aquilo que se almeja sem medo de cair, é aproveitar cada segundo como se fosse o último.
O melhor de ser feliz é poder ver que essa energia estende-se aos que estão ao seu redor. Ser feliz não é um desafio, mas uma escolha...
CONSTRUINDO AMOR
Felicidade a todos os namorados: Aos que estão felizes nesse momento, aos que já foram felizes, aos que terminaram, mas ainda querem voltar. Aos que se conheceram há pouco tempo, mas que se amam como velhos namorados. Aos solteiros, que sofrem silenciosamente, aos que ainda não perderam a esperança de encontrar um alguém, aos que sonham com a felicidade. Aos que lutam por ela. Felicidade também para os casados que não permitiram que a rotina, que as dificuldades da convivência pudessem alterar o amor que sentiam antes. Que mantêm a chama do amor desde o primeiro dia que se conheceram. Enfim, parabéns a toda humanidade que precisa mais fazer amor, ter amor, construir amor.
As vezes as coisas não são como planejamos, mas a vida continua.....
Ah felicidade não dura para Sempre.
Ser feliz, são os momentos bons que passamos com as pessoas que amamos
E nos momentos Ruins, Quando somos consolados.
Estar em harmonia é ter paz no coração.
E respeitar a si mesmo..
Alias ninguem é perfeito!.
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. (Léon Tolstoi)
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. (Joseph Addison)
Essa é a sua hora!
Liberte sua alma
Feche seus olhos e encontre a felicidade.Abra o seu coração e a sua mente, se renda a um novo amor , deixe tudo fluir.Hoje é um novo dia.
Essa é a sua chance , a sua chance de mudar a sua vida , pra sempre e pra melhor.
Não tenha medo, não tenha medo de arriscar. De uma nova chance para a sua vida
O futuro é aqui, não faça com que se arrependa de não ter vivido. Sorria a pesar de por dentro estar sangrando mesmo que esteja na carne viva .
Esqueça as mágoas , esqueça os sonhos que não foram realizados, as promessas de pra sempre que foram quebradas , as brigas , as discussões as noites que você passou sozinho , erga a cabeça , não continue chorando e se culpando.
Se permita viver verdadeiramente , deixe que a pessoa maravilhosa que existe dentro de você reine.
Essa é a sua chance , vai desperdiçar ?
Se dou felicidade, recebo felicidade.
Se dou tristeza, recebo tristeza.
Não é possível esconder-se ou escapar das consequências das ações.
As leis físicas naturais que governam esse universo expõem o ato mais secreto, punem cada crime, recompensam cada virtude, corrigem cada erro. Tudo isso acontece de uma forma totalmente incógnita, mas com absoluta segurança e precisão.
Amizade é sinônimo de felicidade.
Coisas que acontecem de verdade e divinas.
Vidas misturadas e sorrisos alheios, divertidos, sinceros.
Honestos e ternos, com palavras e atitudes.
Envelhece a juventude, renova o esquecido.
Renasce enfim, o incrível, de se viver e doar
o melhor que há ao coração mais próximo.
Sinceridade é a cura para muitas almas
que sofrem pelo perdão, eu sou amigo,
sou anjo e tenho o poder de cura, somente
por transmitir para ti, minha tão preciosa
e pequena essência, aquela que cura a carência
e absorve o mel dos arco-íris do céu.
Saia de sua zona de conforto,
arrisque-se, entregue-se
se der certo: Felicidade.
Se não der: experiência
e aprendizagem.
A felicidade vem de você, de suas escolhas,
Se você hoje está triste por alguma escolha errada
que fez lá atrás, lembre-se nem tudo está perdido
é só recomeçar de onde parou...
Então vem você e me ensina,
que a vida é mágica,
que a felicidade é pra hoje,
que no peito, o amor sempre brota,
que a tristeza, com a minha alma, não combina,
e ressuscita os meus sonhos de menina.
• ♡ ೋ ✿ Que o brilho radiante da alegria
ilumine de felicidade este dia lindo que chegou ! Um presente, um carinho
abençoado de Deus para você! • ♡
Quase tudo passa...
O vento, a tristeza, a chuva, a felicidade...
Mas não importa o que eu faça...
A ’saudade’ não passa.
Felicidade é... ter a consciência limpa, tranquila…
sem se preocupar com o julgamento dos outros, apenas com o que DEUS tem para nossas vidas!
Então será a alegria plena
e perfeita, a felicidade
perpétua;
quando já não tivermos
por alimento o leite
da esperança,
mas o alimento sólido
da realidade.
Também agora, antes
de chegarmos
a essa Ventura
ou antes
que essa Ventura
chegue a nós,
alegremo-nos
no Senhor
porque
não é pequena
a alegria
da esperança
que nos garante
a futura realidade.
(Sermão 21.3)
