Verso de Felicidade
FELICIDADE
É acordar e receber de Deus mais um dia de vida. É ter saúde, paz, amor, e viver em plena gratidão. É saber que mesmo nos dias mais difíceis da nossa vida, Deus cuida da gente.
Não espere pelo outro a sua felicidade, acredite no outro, mas nunca deixe de tentar ser e fazer ninguém feliz por medo de se entregar.
Na pior das hipóteses, você fez a sua parte!!!
O resto foi conseqüência da parte de quem não fez!
Já fiz de tudo que me foi humanamente possível pra encontrar a tão falada felicidade, e todas as vezes que penso que estou me aproximando dela , ela simplesmente foge de mim, como se eu sofresse de alguma doença contagiosa, ou se não fosse boa o bastante para merecê-la.
Acaso você sabe me dizer onde estou errando, ou se ela existe mesmo?
Será que ela não foi feita pra mim?
Será que estou fadada a sempre querer ter o que não mereço ter?
Estou tão cansada de amar sempre sozinha, ou pior, sempre a pessoa errada!
Seja dono do seu pensamento
A felicidade está em cada momento
Seja dono de sua cabeça
Mas saiba o que dizer
Para falar o que pensa
Que você permita florescer o que há de mais lindo!
Que a felicidade predomine!
Que o amor contamine!
Jamais desista de seus sonhos. E nunca deixe de lutar pela sua felicidade.
Batalhe, lute e peleje para tornar seus sonhos possíveis, e se parecer difícil de conseguir, lembre-se do "sonho de padaria", se você não conseguir numa padaria procure em outra, e se não encontrar, faça você mesmo.
° ೋ✿ Quem realmente compreende as metamorfoses desta vida ... Vive a intensa felicidade de sentir a alma leve ... E feliz em cada um dos seus dias ... compartilha harmonia e paz com seus semelhantes !
° ೋ✿ Liahna Mell
Ei moça, você é cheia de estranhezas.
Decidiu que a felicidade seria na sua intensidade, tomou banho de chuva nas suas próprias tempestades.
Que Deus te abençoe e te proteja
dando-lhe paz, amor, saúde e felicidade.
Que toda sabedoria seja derramada sobre
tua vida, que você possa fazer boas escolhas
e que estas escolhas sejam sempre para um
bem maior, que é ser feliz e saber respeitar a
felicidade dos outros. Que Deus em sua infinita
misericórdia te proteja e te guarde de toda maldade
do mundo. E que Deus derrame bênçãos
sem medidas sobre sua casa, sua família e sua vida hoje e sempre.
Enquanto os músicos estão cantando de felicidade,
Eles perguntam "O que você deseja?"
Desejo você, com suas qualidades perfeitas e raras,
Mas como aceitar sua ausência?
Queria que você estivesse aqui comigo, mas isso mudou quando você demorou tanto tempo para voltar.
Se for culpa sua eu te perdoo agora.
E se for minha culpa, o que você quer de mim?
As pessoas tentarão sugar a sua felicidade. Se não conseguirem, tentarão mudar o seu jeito de ser.
Por fim, sem êxito, elas difamarão você cruelmente!
Guarda tua felicidade.
Não corra por aí espalhando a novidade.
Fique quietinho, sorria em silêncio.
Felicidade sem platéia dura mais...
"A vida é o oceano
A tristeza e a felicidade são os ventos
Os pensamentos são as pontas das montanhas, que se
erguem como ilhas
A vida de uma pessoa é o seu veleiro.
Uma pessoa em harmonia
É aquela que sabe usar os ventos
como força para se impulsionar,
usar as ilhas para o seu descanso na sua jornada,
apreciar o balanço das ondas, como elas devem ser,
E ao final da jornada,
abrir um sorriso e dizer: a viagem valeu!
Uma pessoa em desarmonia
É aquela que sempre transforma os ventos numa tempestade,
Que ignora as ilhas, e as vêem como
obstáculos as suas jornadas,
Que acha que as ondas só podem estar no topo,
Que no fim da jornada apenas conta quantas vezes as ondas
desceram e quantas vezes o barco virou. \"
Onde há chimarrão
Existe amizade
Existe um povo que sabe
que a maior felicidade
é crer que a simplicidade
te faz rico em qualquer chão.
FELIZ NATAL...
Que essa data se repita por um bom e longo tempo. Te desejo toda a felicidade e sorte do mundo, e que cada Natal que passar você seja mais feliz, pois eu sou feliz por conhecer você e saber que você faz parte da minha vida.
Obrigado(a) por ser um grande amigo(a). Um abraço.
Por Você
Durante tempos fui feliz, e sou feliz
Felicidade companheira que me pertence
Até que um estado de maior satisfação chegou até a mim
E foi trazido por você
Mais do que eu precisava, além do que você achou ser capaz
O melhor do que tenho veio com você
O melhor do que sou foi você quem tornou
O melhor do que sinto é você quem me faz sentir
O melhor do que vivo,
É por você.
