Verso de Felicidade
5 dicas para sua felicidade:
1. Pratique exercícios diários
2. Conheça sua alimentação
3. Aprenda a falar com Deus
4. Cuide de quem tá do seu lado
5. Agradeça sempre por tudo
E que hoje o dia te abrace com momentos de carinho, com a alegria da felicidade e com a paz de um lindo sorriso!
Feliz novo dia!
Lágrimas De Amor - Composição Hélène Françoise
Hoje eu choro, mas choro de felicidade.
No céu azul, encontro paz e igualdade.
Montanhas tão belas, olhando da janela parece um quadro.
Me perco nesse infinito de deus.
Fascinante, tudo em seu devido lugar...
Tudo tão perfeito,
Até o ar vem a mim em uma perfeita suavidade.
Cheiros, Cores, Olhares...
E o som dos passarinhos!
O cair das folhas me parece divino...
As lágrimas vêem para mostrar que tudo se encaixa.
É a mágica da vida, É o paraíso de Deus.
Aprendi que amar, não significa estar junto
e sim querer a felicidade da pessoa mesmo que custe a sua felicidade.....
Alguns buscam a felicidade, como um faminto busca saciar sua fome.
A diferença é que o faminto sabe que após comer, sua fome cessará.
Já o indivíduo que busca felicidade, acha que após saciar seu desejo, por algum motivo, continuará faminto.
Esse não enxerga que foi feliz não no fim, mas no decorrer do processo.
Ela mal sabia que a cada sorriso que abria minha felicidade se fazia.
Ela mal sabia que a cada olhar que refletia a minha alma reluzia.
Ela mal sabia que a cada palavra que dê sua boca saía mais amor em mim surgia.
Ela mal sabia que a cada gesto que fazia minha mente enlouquecia.
Ela mal sabia que toda vez que eu escrevia estava nela a inspiração para as poesias.
Ela mal sabia que toda vez que se feria era meu coração que doía.
Ela mal sabia que a cada vez que partia um sonho meu se desfazia.
Ela mal sabia que a cada caminho que percorria de longe eu a seguia e jamais a deixaria.
Ela mal sabia que rápido o tempo passaria, mas a luz que reacendeu em mim jamais se apagaria.
Ela mal sabia o quão complicado a vida seria, mas sozinha jamais estaria porque eu sempre a cuidaria
Ela mal sabia que repentina a morte chegaria, mas a história nossa escrita, nada nem ninguém de mim tiraria.
Não sei esconder meu sorriso, nem conter minha felicidade, muito menos disfarçar minha tristeza. A minha verdade me dá o direito de ser transparente e pôr intensidade no que eu acho que devo. Não tenho receio de admitir que sou fraco e não tenho medo de mostrar a minha força. Dizer que sou feliz é pouco demais pra mim.
Não me limito a um sentimento apenas, até porque seria incoerente com a minha inconstância. Eu simplesmente sou.
Eu prefiro espalhar felicidade
Acreditar que olhar para o melhor é mais gratificante do que olhar para o lado pior
Que compartilhar belas palavras e imagens doces é melhor do que reforçar sentimentos tristes.
O que expomos diariamente é como um mantra do que queremos e acreditamos:
O universo nos dará aquilo que mais vibramos.
Transbordei de amor,
Transbordei de felicidade,
E tudo o que era ruim aos poucos fui deixando de dar tanta importância,
Por que na verdade os problemas são do tamanho que queremos enxergar!
Então, para que se desesperar?
Se creio em um Deus que tudo sempre fará...
Tudo em seu tempo se realizara.
Enquanto isso me mantenho de pé
Sempre caminharei com fé, pois a fé não costuma falhar...
FELICIDADE...
NUNCA A POMOS ONDE NÓS ESTAMOS
Em Velho Tema, Vicente de Carvalho (1866-1924) exprime essa arraigada condição humana: a incapacidade de sermos felizes por não valorizarmos o que a vida nos oferece.
"Só a leve esperança, em toda a vida,
Disfarça a pena de viver, mais nada.
Nem é mais a existência, resumida.
Que uma grande esperança malograda.
O eterno sonho da alma desterrada,
Sonho que a traz ansiosa e embevecida,
É uma hora feliz, sempre adiada
E que não chega nunca em toda a vida.
Essa felicidade que supomos,
Árvore milagrosa que sonhamos,
Toda arreada de dourados pomos,
Existe, sim; mas nós não a alcançamos
Porque está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde estamos."
Onde estivermos, na Terra ou no Além, sustentaremos o céu ou o inferno, construído na intimidade de nosso ser com as ferramentas do cérebro e do coração, tendo por material o que pensamos e sentimos.
Você que é especial e existe para ser e viver uma grande felicidade continue trilhando o teu caminho, pois ele se dará no céu que é o lugar para um ser que só existe para fazer o bem.
Teus desejos se multipliquem e não se entristeça nas adversidades, pois cada reação tua nos trouxe a certeza do que deveríamos ser e como nos comportar diante de tamanha luz.
Tu tens em tuas mãos o poder de criar dentro de si o maior de todos os milagres, á vida!
És delicada e forte de maneira espontânea, pois Deus te fez assim...
Infelizmente sei o quanto ainda és menosprezada em determinadas situações, não nos generalizem nem nos acometa reações adversas, pois o maior de todos os homens (Jesus) te enxerga de maneira doce e salutar, compreende cada vírgula de tuas lágrimas e através de anjos humanos realiza o seu trabalho ao teu favor desde sempre e em todas as eras.
Obrigado por existir MULHER!
Que a força da paz te proteja.
Que a sutileza do amor te abrace.
Que os sorrisos da felicidade te encante.
E que tudo que for bom chegue e fique.
“Não deixe que a sua felicidade dependa dos outros, faça com que ela dependa exclusivamente de você mesma.”
—
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Muito amor para enriquecer o coração.
Felicidade transbordando em sorrisos.
Gentilezas em cada atitude.
Deus cuidando e abençoando você em cada momento do seu dia.
Iluminada tarde!
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Bênçãos sem medidas.
Felicidade enaltecida.
Amor transbordando.
Gratidão no coração.
Deus abençoando sua tarde e a sua semana.
Excelente tarde!
Essa felicidade que supomos,
Árvore milagrosa que sonhamos
Toda arreada de dourados pomos,
Existe, sim: mas nós não a alcançamos
Porque está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos.
Serenidade...
Auto estima...
Felicidade...
Amor Próprio...
Elementos que com certeza levam a plenitude, a essência de viver bem e dar valor ao que se conseguiu, e o que se tem, é dar valor a pequenas coisas, a vitória dos outros,e aprender a aplaudir os que se saem melhor que você, e lutar para em outras oportunidades ser você no topo,é saber que tudo tem hora pra acontecer.
Seja você, vá cada degrau de uma vez para conquistar seus objetivos e não use ninguém como degrau, a subida mais bonita é a que você sobe por fazer e merecer. E assim além de tudo terá a admiração de quem te rodeia.
E isso... Você não tem noção do quanto é satisfatório ser exemplo.
Enfim seja protagonista de sua história e não esqueça que sem outros personagens não é história, é monólogo e é chato demais caminhar sozinho
