Verso de Felicidade

Cerca de 38532 verso de Felicidade

Tem uns ciclos que se fecham porque aquilo não se encaixa mais na sua vida. Porque a felicidade não se faz mais presente, porque tudo tem fim... porque sim.
O lamento acontece, a lágrima cai, daí vem o rito de passagem, o desprendimento.
Deixar ir embora, saltar, soltar-se.
Estar pronto mais uma vez para os improvisos maravilhosos da vida.

Se não encontramos beleza e felicidade em nosso própio jardim, jamais as encontraremos em outras
paisagens.

A perfeição e o poder são superestimados. Você foi muito sábio ao escolher a felicidade e o amor.

(Iroh)

A felicidade ocupa muito espaço.
Sendo assim não sobra espaço ou muito menos tempo para sentimentos ruins ou a vida alheia .


Ocupe-se em ser feliz!

Feliz Ano Novo!
Que este ano seja superado pelo velho em felicidade, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro. Tenha um feliz e próspero ano novo.

Viagem e fotografia: uma mistura homogênea que causa "felicidade"!
Consuma sem moderação!

Creio que, desde muito pequeno, minha infelicidade e, ao mesmo tempo, minha felicidade, foi não aceitar as coisas com facilidade. Não me bastava que explicassem ou afirmassem algo. Para mim, ao contrário, em cada palavra ou objeto começava um itinerário misterioso que às vezes me esclarecia e às vezes chegava a me estilhaçar.

Em suma, desde pequeno, minha relação com as palavras, com a escrita, não se diferencia de minha relação com o mundo no geral. Eu pareço ter nascido para não aceitar as coisas tal como me são dadas.

A PROCURA DA FELICIDADE

Andamos sempre a procura da felicidade,
Pedindo a Deus que nos mostre o caminho,
Mas pare um pouco, olhe a sua volta...
Veja aquele pássaro que voa,
A chuva que cai para nos dar a vida,
Aquele jardim com flores multicores,
O Sol que brilha intensamente,
Iluminando nosso dia, e a noite,
A Lua se irradia junto com as estrelas,
Um espetáculo da natureza.
A felicidade está tão perto que não a vemos,
Estamos surdos, mudos e principalmente cegos,
E não percebemos que ela está presente em tudo.
Ela está dentro de nós, basta deixar fluir nossos sentimentos.
Deus nos deu todos os sentidos,
Para usufruirmos desta maravilha que é a vida,
Mas somos tão mesquinhos e não percebemos,
Os mínimos detalhes que temos no dia a dia.

⁠OCUPANDO-ME COMIGO MESMA

A busca pela minha felicidade ocupa um imenso espaço dentro de mim,
toma todo o meu tempo e energia.

Meu foco está concentrado em um único propósito: ser e estar feliz.
Fazer da felicidade uma escolha diária, um compromisso constante comigo mesma.
É um processo que exige atenção, mas que se torna uma jornada de autodescoberta, onde o amor-próprio floresce e a paz se encontra.

Minha felicidade é você que comanda, amor. Vamos fazer 6 meses de namoro e me sinto tão feliz com você, mesmo nossas brigas sendo constantes, mas isso não muda em nada o meu sentimento. Brigas me mostram o quanto você é importante pra mim, como eu não consigo viver sem você. Não quero mais brigar com você, isso me faz mal. Quero estar sempre de bem com você, para que eu esteja em paz comigo mesma! Esses 6 meses são só uma parte do que vem por aí, eu sou louca por você, e você sabe! O que mais quero é nossa felicidade acima de tudo.
Você é o que colore meus dias, a pessoa do sorriso mais lindo do mundo!
Eu amo você incondicionalmente ♥

A felicidade é feita de pequenas pérolas que você cultiva a cada dia, a cada hora.
Enquanto você acreditar, o medo não vai se instalar.

Magia do Amor

O amor, uma cama e um casal apaixonado, um sonho de felicidade, uma verdade que não quer cessar e o fascínio de se entregar, uma linda canção, toques de sedução com temperos de paixão, suspiros dobrados, beijos molhados, tabus quebrados, uma viagem maluca sem direção o amor em plena ascensão, no embalo do romantismo o amor reina imponente, domina o casal, faz valer cada minuto, cada gesto e pode ser visto até no olhar, a magia do momento não deixa dúvidas do quanto o amor é divino e encantador, nos dá direção sem ter controle e arranca gemidos sem sentir dor.

O fruto sempre age, mas não age no sentido da felicidade para aqueles que o arrancam em causa própria.

(As Crônicas de Nárnia)

- Uma passagem, por favor.
- E qual o destino?
- Não sei. Aonde mora a felicidade?

Para uns, felicidade é
Dinheiro no bolso,
Cerveja na geladeira,
Roupa nova no armário.
Para outros tantos,
Ser feliz é conhecer o mundo,
Ter um conhecimento profundo
Das coisas da Terra e do Ar.
Mas, para mim, ser feliz é diferente.
Ser feliz é ser gente,
É ter vida,
Que como dizia o poeta:
"É bonita, é bonita e é bonita..."
Ser feliz é ver todo dia
Um sorriso de criança.
É a música, é a dança,
É a paz, é o prazer
De descobrir a cada dia
Que a vida se inicia novamente,
A cada amanhecer.
Ser feliz é fazer da vida
Uma grande aventura,
A maior loucura,
Um enorme prazer.
Ser feliz é ser amigo
Mas, antes de tudo, é ter amigos,
Maravilhosos,
Exatamente assim:
Como você!!

FELICIDADE

Um dia uma garota perguntou a uma amiga:

_ Onde estará a felicidade que eu tanto espero?

A sua amiga ligeiramente respondeu:

_ Olha-te no espelho, que saberás onde encontrá-la.

A garota sem ainda ter entendido, olhou-se no espelho e só assim percebeu que a felicidade que ela tanto esperava esteve sempre dentro de si mesma, o que faltava era crer que a felicidade não vai e vem, só precisa ser encontrada.

A tristeza dá profundidade. A felicidade dá altura.
Tristeza dá raízes, felicidade dá galhos.
Felicidade é como uma árvore subindo aos céus, tristeza é como as raízes descendo ao ventre da terra.
Ambos são necessários, e quanto mais alta uma árvore vai, mais profunda vai simultaneamente.
De fato, está sempre em proporção. Este é seu equilíbrio.

Uma confissão: eu te amo
Um desejo: estar com você
Um voto: sua felicidade
Um sonho: ter você eternamente
Uma emoção: o primeiro beijo que te dei
Um objetivo: uma vida a dois
Um pedido: por favor me ame
Um lembrete: te amarei sempre
Tudo isso porque te amo demais

A felicidade bateu em minha porta
vacilei não quis abrir
pensei que fosse a saudade
que vinha me perseguir
bateu de novo
com foça mais depois não insistiu
desceu as escadas em silêncio para sempre partiu
partiu deixando essas palavras fatais:
EU SOU A FELICIDADE E NÃO VOLTO NUNCA MAIS!

Se tivesse a chance de expressar a felicidade
em palavras, escolheria a palavra "alguém"
Pois esse alguem, me traria o tempo que esqueci de sorrir
o tempo de deitar na cama e sonhar
De esquecer das lagrimas, das palavras que me magoaram
Faria-me enxergar mais que estrelas a noite
Abraçar forte esse alguém, sem querer soltar,
de andar de mao dadas,
de sentir o calor delas juntas.

De olhar para o nada e ver esse alguém,
Que faça-me esquecer de mim e lembrar desse alguém,
De dizer palavras, que terminem com esse alguém,
Ficar feliz pelo fato de esse alguem existir,
Quando beijar esse alguém,
Fazer o tempo parar, e ficar ali, pra sempre,
Desistir de tudo, soh para ter esse alguém,

Fazer dos meus objetivos, os desejos desse alguém,
Olhar nos olhos desse alguém e ver meu futuro
Amar esse alguém como nunca amei..
Olhar deitado na grama para o céu azul infinito..
e esperar q esse alguem se torne "você".