Verso de Felicidade
A felicidade é a maior virtude da vida, o único motivo de você estar presente neste mundo, quem a evita, nas trevas está fadado à impureza do fracasso, todavia, quem procura a felicidade com destreza e determinação será revigorado com tal benefício.
A felicidade é o motivo da existência.
Mesmo que tentares afastar de mim a felicidade, de nada adiantará, pois sei que o universo conspira a meu favor!
O dia que aprenderes a te olhares com paixão, saberá a força dos teus pensamentos!
Se tu não és capaz, de fazer a tua felicidade, então procures fazer alguém feliz, podes estar certo de que é bem contagiante!
Tão logo acharás a tua felicidade, sem precisares pisar na alegria alheia, pense e analise a tua atitude egoísta!
Apenas desejes, peças, conspires a teu favor, irás ver que é bem melhor teres a própria alegria de viveres bem, do que viveres na ilusão da felicidade dos outros.
Quem foi que disse que alguém tem que gostar da gente?.... Quem foi que disse que a sua felicidade e responsabilidade dos outros?
Ninguém é responsável pela sua felicidade, a única pessoa responsável é você mesmo.. e ninguém é obrigado a gostar de você, SOMOS OBRIGADOS APENAS RESPEITAR, mas respeito não se obriga e sim conquista-se... então se você não se respeita, não poderás exigir respeito, e se você não tem amor próprio também não poderei te AMAR!!!.
Sempre que sentir um vazio no peito, preencha ele com pedacinhos de Deus e se inunde de felicidade!
Sergio Fornasari
Muitas pessoas
perdem as pequenas
alegrias, enquanto
aguardam a grande
felicidade chegar!
PORÉM...
As mais belas
coisas da vida,
não podem ser
vistas ou tocadas,
mas sim sentidas
pelo coração!
A capacidade de tomar decisões traz alegria.
A certeza de ter feito a escolha certa traz felicidade.
O que adianta ter tudo e não ter amor
Pois saiba que o amor é a fonte da felicidade
Portanto procura primeiro encontrar o amor
Para depois ter tudo...
Felicidade...
Parece simples falar sobre ela, mas não é não.
Ser feliz pra mim, significa muito mais do que pequenos e fugidios momentos.
Eu procuro guardar na minha lembrança os momentos felizes, os tristes, vou jogando numa lixeira, onde ficam os problemas, as tragédias, as doenças e as pessoas insignificantes.
Tenho memória seletiva.
Já fui muito magoada.
E já magoei também.
Mas, procuro viver dentro do que considero minha verdade.
O que me fizeram de ruim, procuro esquecer.
Alguns eu perdoo, outros é difícil, mas tento não pensar.
Marilina Leão 2014
Deus sussurrou em meu ouvido hoje cedo, você irá ganhar a felicidade de presente. Então acho que você vai ser minha!
Sergio Fornasari
NICOLLAS
És verso perfeito
Cântico de felicidade,
Do céu foste enviado
Doce anjo abençoado.
És perola de Deus
Diamante celestial,
Entrego-te em versos meus
Esse amor eternal.
És vida minha
Doce amor
És do céu a poesia,
Filho amado divinal
És anjo menino
Meu amor incondicional.
Sentimento.
Só penso na felicidade
no direito de poder sonhar
alguém que me fale a verdade
que me segure se eu tropeçar
só quero amor e amizade
porque o resto eu posso comprar.
Felicidade tardia
Eu passei a ser verdadeiramente feliz
somente depois que aprendi a dividir
minha cama, minhas manias, meu amor
e minha vida com a pessoa certa...
