Verso de Felicidade
ENTRE RELÂMPAGOS E TROVÕES A CHUVA TRÁS FELICIDADE AOS NOSSOS CORAÇÕES!
Ao abrigar-me da tempestade que caiu aqui, aproveitei o instante para escrever alguma coisa, por ex: Entre relâmpagos e trovões, Deus está mandando muita paz e amor aos nossos corações, abençoando assim o nosso amor. No entanto esta chuva que fortemente cai e rola pelas ruas é o símbolo da nossa felicidade.
29-05-17
Felicidade...
Ser feliz não é simplesmente viver bons momentos, ser feliz é mais ainda, quando vivemos bons momentos com quem amamos.
18-06-17
Existem pessoas que não são felizes, como também nem sabem o que é felicidade, mas tem a petulância de dizerem que são capazes de fazerem alguém felizes! Se liguem idiotas.
Eba, é mais uma semaninha que começa!
É assim, segunda-feira é recomeço!
É felicidade, riso, choro, paz, tristeza, estresse, amor, alegria, cuidado, cansaço, prazer, agonia, carinho, aconchego, esperança, impaciência, luz, tudo zen, nada zen, tudo pelo social, nada pelo social, bom humor, mau humor, sossego, alívio...
É tudo isso e mais um pouco, é vida!
Nenhum dia é igual, igual é sua forma de enxergar seu mundo!
Felicidade não tem uma definição certa.
É um sentimento quieto que vai passando pelos dias e deixando eles mais bonitos e cheios de sentido.
Felicidade é o carinho da mãe quando a gente mais precisa.
É o olhar de um amigo quando a gente se sente sozinho.
É uma palavra calma que acalma a gente nos momentos difíceis.
Felicidade são poucas palavras que dizem muita coisa.
É uma frase dita no momento certo e que vale mais do que muitos livros.
Alexandre Sefardi
Se a vida fosse só alegria, ninguém daria valor à felicidade.
Às vezes a gente precisa chorar para saber como é bom sorrir.
Precisa sentir saudade para perceber o quanto gosta de alguém.
Precisa passar por dias ruins para entender que os bons são especiais.
Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim.
Por isso, viva bem o dia de hoje.
Não se preocupe com o que já passou.
E deixe que Deus cuide do que ainda vai acontecer.
Alexandre Sefardi
Você é o tipo de pessoa que espera a felicidade chegar?
Mas, me diga:
Chegar de onde, criatura?
Ela vive e pulsa dentro de você!
Nenhuma situação ou pessoa trará alegria para sua vida se ela já não estiver dentro do seu ser!
Felicidade não é algo a se esperar, mas algo a cultivar.
Se espera que algo externo a traga, está esperando em vão...
Ela está nas pequenas coisas e são essas coisas que fazem sua vida!
Felicidade é você! Não há lugar para se esconder.
Inveja é hostilidade contra a felicidade alheia.
É o atestado de inferioridade que a pessoa invejosa dá a si mesma.
Amor da Despedida
A felicidade é passageira;
A dor é eterna.
O amor existe por meio da dor,
Assim como a dor existe pelo amor. Eles se completam.
Pois são os sentimentos que carregamos até os confins do nosso ser,
Até o apagar de nossa vida.
Um último suspiro.
Um último olhar.
Uma última lágrima que escorre pelo nosso rosto... descendo pela face até tocar o chão.
Os olhares nos dizem muita coisa; revelam até mesmo a dura verdade
Que tentamos, em vão, esconder de nós mesmos.
Uma última despedida.
Um último "Eu te amo".
Um último movimento das minhas mãos...
O lápis escorrega e cai no chão.
O grafite se quebra, exatamente como o meu coração um dia já se quebrou.
E, por fim, o fim chega.
Chega até mim.
Para pôr a mim mesmo, um fim.
Não sabote sua felicidade porque o outro acha que não serve pra você,
Roupa cada um tem um gosto,
e números diferentes.
Amor é sorte,
Mas ficar procurando no quintal
o trevo de quatro folhas,
Enquanto a felicidade bate na porta,
Não há sorte que ajude.
