Verso de Felicidade

Cerca de 38537 verso de Felicidade

"Se pra você o dinheiro não traz nenhuma felicidade, doe o dinheiro que você tem e o que vai ter. Doe para Mim!"
TextoMeu 1424

1471
"Todo Meu Passado, até ontem, foi de Felicidade, de Conquistas, de Realizações e de Amor entre Familiares! Eu teria que ser Ingrato ou Seguidor de Doutrinas Furadas para renegar Meu Passado. E não sou uma coisa nem outra!"
TextoMeu 1471

1729
"Felicidade de Pobre Honesto é conseguir pagar as contas. Todas as contas!"



"A felicidade não é feita de "cobranças" e nem de detalhes,
mas sim de uma pura e "sadia" aceitação!"

"Felicidade... o que é felicidade?
Encontrei algum dia?
Até parece fantasia!
Coisa de gente grande...
de gente do dia a dia!
Não sei o que aconteceu
com a humanidade...
com o ser humano,
procurando e não achando
o que queria!
Mas... meu Deus!
Confiança... mais confiança... um dia,
tenho certeza,
vou encontrar com alegria!
O coitado do pobre...
O coitado do rico...
É verdade!
O que aconteceu?
Não conseguiu o que pedia!
Eu luto... você luta...
A humanidade luta...
Nós lutamos!
Pra que tudo isso?
Você não passa, desculpe-me,
de um "chouriço",
todo embutido, franzido, tolhido,
cheio de soberba, amigo!
Não sou charlatão,
não quero dizer que sou um bom...
mas, seja honesto...
diga-me a verdade,
quero saber agora:
onde está a Felicidade?

"Às vezes, a gente fica a procurar motivos para ser feliz, mas, na verdade, a felicidade está escondida nas pequenas coisas!"






Otávio Abadio Bernardes




Goiânia, 23 de junho de 2026.

"A felicidade do burro é conquistar seu próprio pasto."


"Os ignorantes desconhecem a própria sabedoria."


Largue os remos, controle o leme e deixe que as velas e o vento façam o trabalho.

Para uma bailarina.

Não existe coisa mais bela
Talvez nem tamanha felicidade
De voltar o meus olhos e vê-la.
Como em uma dança, a sua complexidade,
Sua voz como música clássica,
Seu andar como ballet,
E você, um quadro da beleza da primeira mulher.

Fico triste em saber
Que você sofreu com o amor,
Uma bailarina sem soldado,
Que desperta em mim um clamor,
De guardá-la em uma caixinha com a mais bela canção,
Para evitar que sofra, e dance
E darei valor na sua mais insignificante ação.

Inserida por vitorap

A felicidade está em saber que existe alguém que nos ama na mesma medida que a amamos, senão maior.
A felicidade está em receber o amor, o carinho, a compreensão, o respeito e o afeto que as vezes nem merecemos.
A felicidade está em dividir nossos sonhos e desejos com alguém que se importa com eles. A felicidade está em ti... Meu sonho

Inserida por patriciafernanda

Quer saber...Não se chega nunca à felicidade.
A felicidade está no caminho. Eu, por exemplo, sigo em frente, Felizmente!

Inserida por AthosRodrigues

Uma felicidade de sonho,
um sonho de felicidade
pode ser realidade.
Felicidade sem restrições,
sem medo de ser feliz,
sem efeitos colaterais
anormais...
Felicidade sem motivo aparente,
felicidade concreta,
felicidade real,
felicidade de ter na sua vida uma finalidade
encontrar a todo custo a felicidade.

Inserida por RosangelaCalza

A felicidade consiste em ser feliz com o que se tem.
Se entre o querer e o ter reside a felicidade de alguém,
esse alguém vai procurar a felicidade como ninguém
e nunca vai encontrar.
No momento que chegar já é hora de partir,
ir em busca da felicidade que sempre está em outro tempo e em outro lugar, aonde esse alguém nunca vai chegar.

Inserida por RosangelaCalza

Não desista de seus sonhos.
Parece impossível acontecer?
O sonho realizado é a felicidade ao seu lado.
Felicidade ao seu lado é o seu sonho realizado.
Não desista: sonhe, e tente, e tente.
Desista: você vai fracassar 100% das vezes, infelizmente.

Inserida por RosangelaCalza

Depois de estar tão cansada de procurar,
resolvi parar e descansar.
Da felicidade não corro mais atrás não.
Agora é ela quem tem de correr pra me alcançar.

Inserida por RosangelaCalza

Hoje levei um susto
a felicidade estava bem na minha frente
fiquei tão sem jeito com ela por perto
que ela resolveu me deixar e seguir em frente.

Alguém viu a felicidede por aí?

Inserida por RosangelaCalza

Não tenho pressa
nem na felicidade,
nem na infelicidade.

Vou vivendo cada segundo
de felicidade em felicidade
de infelicidade em infelicidade.

E a vida se resume a isso...
então não tenho pressa

Inserida por RosangelaCalza

Só podia encontrar a felicidade se soubesse o que era a felicidade.
Não sabia... era um infeliz.

Tinha tudo o que queria bem debaixo do nariz
mas ficava com os olhos fitos na felicidade dos outros
se achando o maior infeliz...
não achou a felicidade... por um triz, o infeliz.

Inserida por RosangelaCalza

"Felicidade pode ser uma coisa tão simples ,
a partir do momento em que passamos a entender que só depende de nós mesmo"

Inserida por clevertondesousa

Hoje estou insuportavelmente FELIZ.
Porque a felicidade depende do nosso estado de espírito e a simplicidade dos pequenos gestos fazem toda diferença!

Inserida por deisebarreto

Saber perdoar é saber amar, saber amar é saber ser feliz.
Querer a felicidade do próximo é querer sua próprio
felicidade.
Ser humilde é ser do bem.
Não temer em superar os obstáculos da vida, é ser capaz
de fazer o impossível.
Querer aprender cada dia mais é pensar no futuro.
Saber dizer "NÃO" é saber que aquele "NÃO" vai fazer bem
a de alguma maneira em sua vida.
Dizer "NÃO" pode ser o caminho da felicidade.

Inserida por larissacavalcantee