Verso de Felicidade
Não há uma regra,diretriz ou roteiro para exposição de suas emoções a si mesmo(a). Se quiser SORRIR, sorria para seus erros, para sua vontades bobas... se quiser CHORAR durante aquele filme romântico, chore... deixe as lágrimas rolarem, limparem sua alma, brilharem em sua face. Se quiser PULAR igual criança, pule! pule corda! pule na cama, role na grama! Se quiser GRITAR, FALAR alto, grite! fale! Se quiser CANTAR desafinado(a) no quarto ou no banheiro, cante! Não segure ou esconda suas emoções de si mesmo(a). VOCÊ MERECE se conhecer, ser feliz consigo e ter seus momentos tão seus.
Sempre teremos os dois lados da moeda para nossas escolhas, o modo de percebê-las e de expressá-las. “Ansioso ou calmo”, “angustiado ou tranquilo”, “feliz ou triste”... isso dependerá exclusivamente do nosso nível de humor, entusiasmo e motivação. O segredo é tentar manter-se constantemente equilibrado e em paz interior.
Para ser feliz não devemos esperar que as coisas boas cheguem até nós, mas vivermos de uma forma que cada instante da nossa vida seja eterno.
Precisa-se examinar tudo e todas as coisas a luz das Escrituras, para não cair no engano, na mentira, na farsa e nas ilusões.
Viver em harmonia plena é fruto de uma força inimaginável do universo, composto por três palavras-chave fundamentais: Fé, Felicidade e Amor.
A mais necessária ação dos governantes e de todos nós é identificar e promover os meios reais para a edificação da verdadeira felicidade dos homens. Ser feliz de fato é o sentido último da vida.
Eu quero acreditar que um dia vou ser tão feliz quanto almejei, mas parece que minha vivência foi criada apenas pra sobrevivência.
Depois de conhecer alguém, você nunca realmente se esquece dele. Leva um tempo para suas memórias retornarem.
Para os que querem a minha derrota! Eu desejo que você realize todos os seus sonhos e Conquiste tudo que pretende. Enfim, me esqueça, posso caí mais sei me levantar...
Existe certa poesia em momentos ruins. As vezes em que estive no fundo do poço e decidi que era hora de voltar, me ensinaram a enxergar pequenas felicidades em coisas que antes minhas vistas estavam cansadas demais para ver.
Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.
Se não buscarmos um estado interior apropriado, mesmo os melhores eventos podem parecer monótonos, cansativos ou simplesmente aborrecedores.
