Verso de Felicidade
Gostei da sua alma muito antes de conhecer seu corpo, e hoje olho pra você e parece que você está perdido, como se seus olhos dissessem que não queria estar preso, seu olhar grita socorro, pelo menos pros meus olhos...
Mantenha a mente do principiante e seja feliz com os pequenos fatos do cotidiano. Exercite olhar para as pessoas e para as coisas como se fosse a primeira vez. Agindo assim, nunca perderá a ternura pela vida.
A produtividade de um colaborador é diretamente proporcional à sua satisfação em realizar o que gosta, o que, aliás, independe de supervisão e de sábios no acompanhamento dessas atividades. Supervisionar é colocar - se, antes de tudo, como ferramenta para solução das dificuldades e não o seu criadouro.
O ser humano nasceu para ser feliz, quando isso não ocorre ele acaba atraindo para sua vida, doenças, vícios, pobreza e infelicidades.
Preferes ser feliz do que ter razão ou ser feliz por ter razão? Cada qual determina sua sentença. Independentemente de qual seja, que seja do coração.
O amor esta ai basta você querer que ele mude sua vida,mais não viva só dele,pois como ele traz felicidade,mais também pode trazer muita infelicidade
Fico feliz quando descubro que estás bastante preocupado/a em querer saber a origem da minha felicidade.
Nossa luz e força interior, devem seguir as mesmas leis da física, e irradiar em todos os momentos e direções. Não só nos momentos de felicidade.
Assim como os lobos de uma alcateia, as ilhas nos arquipélagos, as aves voando em bando, os peixes em seus cardumes e os cachorros de uma matilha, as pequenas alegrias de uma vida é que fazem a sua grande felicidade.
Amanheceu...Estou de pé, pois assim Deus quis. Que nossa quinta - feira seja abençoada, que nossa fé prevaleça e que não deixemos de acreditar em tudo o que podemos conquistar, mesmo com as dificuldades. Pois "Deus" está e sempre estará ao nosso lado, nos dando a força que tanto precisamos. Por isso não devemos esquecer que a vida é uma dádiva e que podemos sim ser feliz, basta acreditar!
Queria que amigo fosse de carregar nos bolsos pra onde a gente for. Te colocaria no bolso da camisa pra você ficar bem pertinho do meu coração.
