Verso de Felicidade
A felicidade é única, um sentimento inexplicável, mas é fácil compreender o quanto é bom ser alegre.
A felicidade não habita o amanhã, nem repousa no ontem; ela ressoa, tênue e real, no passo presente que selamos com intenção.
A felicidade não equivale ao prazer, a felicidade equivale ao equilíbrio de sentir que se está cumprindo com alegria e vontade aquilo com que se comprometeu.
A felicidade não está na riqueza. Ou você alcança a felicidade com pouco ou não a alcança com nada.
"A felicidade não está nas coisas que possuímos, mas na maneira como vivenciamos o mundo ao nosso redor."
O dinheiro deve ser visto como uma ponte para nossa satisfação e felicidade e, não como algo doloroso.
Que teu dia seja um verdadeiro presente, repleto de abundância em cada momento. Que a felicidade transborde, o amor se faça sentir em cada gesto e a saúde renove teu corpo e tua mente. Que a harmonia envolva teus passos e a certeza da presença de Deus te guie com sabedoria. Que cada instante seja abençoado e teu coração se encha de paz e gratidão. Aproveite intensamente este dia!
" Encontro-me em um estado de prazer que de certa forma posso defini-lo como felicidade ou devo dizer de outra forma encontro-me antagônico com a tristeza, é espiritualmente saudável e inspirador, eu sou o silêncio e o resultado que por forças das actividades e comportamentos humanos decidiu tornar-se pensador e energia, reitero a todos que tenham prazer pela leitura e sejam felizes lendo, pois a verdade está nos livros."
Não se deixe abalar pelas coisas que as pessoas dizem, pois o que importa é a felicidade de Deus no seu coração. Ele sabe até onde você pode ir e até que ponto consegue suportar os seus fardos. Creia, confie e peça a Ele que limpe os seus olhos para que você enxergue o caminho certo da paz, esperança e prosperidade. (Código 08/04)
A felicidade depende do lazer, uma vez que trabalhamos para poder ter momentos de ócio, e fazemos guerra para que possamos viver em paz.
Há na felicidade um entusiasmo, um gostinho bom de céu que como um vício faz-nos procurá-la o tempo todo, para poder voltar a senti-la.
É impossível acreditar na utopia da felicidade constante, pois a felicidade é relativa, volátil e muitas vezes uma incógnita. É mais fácil e sensato basea-la em momentos, no pretérito em que se experiência a liberação da tal endorfina e seus similares.
