Verso de Felicidade

Cerca de 38102 verso de Felicidade

Não é preciso correr atrás da FELICIDADE! Cultive uma MENTE POSITIVA, e tenha um CORAÇÃO transbordante de AMOR, que a felicidade virá até você.

Inserida por andreataiyoo

Muitas vezes o prazer descarta a presença da felicidade.

Inserida por gemariasampaio

"Aprendi que a felicidade agente consegue em momentos que duram segundos, em conversas que duram minutos,no sorriso de alguém que você goste e que te faz sorrir também, emfim, felicidade ta nos pequenos detalhes mas de grande importância.

Inserida por EddyLevis

Eu quero que escrevam na minha lápide: "Perdi a vida tentando encontrar a felicidade."

Inserida por verdadeiramente

A felicidade genuína não depende de porquês, quandos nem ondes. É gratuita e à toa como flor que nasce em monturo.

Inserida por AilaSampaio

Abandonar quem te deu valor é como escolher entre dois caminhos, da dor e da felicidade e optar pelo da dor;

Inserida por JULIOAUKAY

"A felicidade não é algo que alcançamos, e sim conduzimos; não depende do contexto, mas de nossa determinação para superarmos as dificuldades e desfrutarmos a vida"

Inserida por tuud

Iludido é aquele que não aproveita o momento e fica sempre em busca da tal felicidade, e nem se toca que pode estar sendo mais feliz agora do que no futuro. Viver o momento é a decisão dos sábios!

Inserida por Marlice91

Por que esperar do mundo algo que nunca iremos receber, A felicidade está mais perto do que imaginamos, ela está aqui, aqui dentro. Dentro de nós, dos nossos corações, e até segunda ordem que ela permaneça.

Inserida por natanvilar

A sua felicidade não depende de ninguém, depende de suas decisões e das suas atitudes.

Inserida por HBatista

Todos deveríamos aprender desde cedo que, assim como a felicidade a tristeza também passa!

Inserida por MarceloGomes77

Que o mundo seja cercado de pessoas boas e que no entanto sinta felicidade espiritual.

Inserida por Pazpoesia

Talvez você nunca encontre a verdadeira felicidade, procurando a simplicidade pelo caminho da ambição.

Inserida por Godoy77

Ao observar o sucesso e a felicidade alheia, não pense, ou tente rouba-las para ti, pois elas nunca vão te pertencer. Olhe com admiração e tire como exemplo, para que te ajude a construir caminho semelhante.

Inserida por fabio76

"Quem disse que dinheiro não traz felicidade pode não trazer, mas comprar isso é verdade. Faz até milagres compra Honestidade compra seus amigos interesses mercenários;"

Inserida por JULIOAUKAY

Não demonstre felicidade, porque na primeira oportunidade que a vida tem, ela acaba com toda a felicidade, deixando somente dor e tristeza.

Inserida por um-anjo-diferente

Sem você, felicidade é raridade, alegria é tristeza e sonhos são pesadelos.

Inserida por verdadeiramente

Onde está o amor? ou onde esta a felicidade? Para cada um existe uma resposta, para mim, está em você!

Inserida por Malcher

Queria que, de alguma forma, todas entendessem que felicidade não é ser dois, é ser.

Inserida por JacqueLobo

Queria que, de alguma forma, todas entendessem que felicidade não é ser dois, é ser. Queria que todas se vissem como eu as vejo, que todas entendessem o quão são especiais e agissem de acordo com isso, pensassem que alguém estar com elas não é um favor, é sorte. Também me dói ver homens sensacionais desacreditando com facilidade da ideia de ser feliz com alguém, só porque tentou com um alguém muito errado e teve o efeito contrário. Escrevo porque, apesar dos dias difíceis, quase impossíveis, eu acho que ninguém merece viver de portas fechadas, se afundando em si mesmo e em mágoas passadas. Mulheres culpando e criticando os homens, os homens culpando e criticando as mulheres, todo mundo se fechando pra não sofrer e o amor ficando sem espaço pra entrar. Porque se fechar é uma opção, mas você se fecha pra dor e pra felicidade também, isso é uma consequência

Inserida por JacqueLobo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp