Verso de Felicidade
Como é possível encontrar a felicidade no sofrimento alheio? Eu não entendo vocês. Vocês não são desse planeta, não podem ser seres humanos.
Por que eu estou sempre desejando a felicidade alheia? Mesmo daqueles que me fizeram sofrer? Por que eu não consigo desejar mal a ninguém, mesmo daqueles que me desejam também? Por que eu penso nos outros e depois em mim? Eu não sou Deus. Sou um ser humano pecador. Eu tenho o direito de ser egoísta, certo? Eu devo ser isso. Eu vivo mais pelos outros, por quem eu amo, e ainda assim ninguém vive por mim. Ninguém me vê, ninguém vê o quanto me esforço...
A felicidade não vem bater a nossa porta, ela é conquistada e construída por nós através dos frutos do amor e da compreensão.
"Se o que você possui não lhe traz felicidade, pode acreditar, mesmo que possuas o mundo inteiro ainda te sentirás infeliz."
"E finalmente encontrei a tal felicidade que andei, caindo, tropeçando, correndo atrás. E ela estava ali no sorriso que você dá ao acordar."
Todos tem facebook. Inclusive a raiva, inveja, alegria, desespero, felicidade, ciumes e a consciência.
O amor não é uma forma plena de sentimentos, ele é uma forma de dor. A felicidade sim, é a mais perfeita forma de amor!
Estamos todos a um passo do portal da felicidade, basta entender que a chave que abre todas as portas imaginadas é o gesto mais simples de se realizar. O Sorriso...
Mãe... Olhos vigilantes da felicidade, iluminando os filhos de Deus, com a ternura de um consagrado amor.
Felicidade não tem preço, mas muitas vezes tem nome, idade, endereço, vontades, identidade e até CPF.
