Verso de Felicidade
Levando em consideração que a maior sabotadora da minha felicidade sou eu mesma, acredito que seja enorme, a quantidade de obstáculos que eu própria crio para chegar até ela.
A felicidade não depende da aprovação de ninguém. Se importar demais com a opinião alheia te torna um escravo, vivendo uma vida sob a perspectiva de outra pessoa.
Memórias são o auge da poesia apenas quando são lembranças de felicidade. Quando roçam em feridas sobre as quais cicatrizes se formaram, elas se tornam uma aflição dolorosa.
A verdadeira felicidade não é algo palpável, não é satisfazer os desejos dos sentimentos, ser feliz não é a ausência de problemas. Ser feliz é esvaziar-se de si e se encher de Deus. Parar de olhar para o próprio umbigo e perceber que o outro também sofre, talvez mais que você. Jesus não estava gostando de estar na cruz, mas Ele o fez, não pensando em sua própria dor, Ele pensava em nós. Seja qual for o seu problema, não fica se lamentando, isso não resolve nada, aceita ele, e vá em frente. Ou vai me dizer que você sofreu mais que Cristo? O sofrimento faz crescer. Deus não castiga ninguém, talvez Ele só queira fazer você perceber que precisa Dele. Pedro foi chamado de Satanás e não desistiu! Jesus o fez o 1° papa. Porque Ele não escolhe os perfeitos, Ele não pede para que você não erre, Ele só te pede... um coração sincero!
A fórmula mais original da felicidade é a simplicidade. Os que esperam muito às vezes nunca alcançam e se frustram. E os que nada esperam se surpreendem e se realizam com o simples.
“Você não pode viver focado em encontrar felicidade como a grande maioria das pessoas no mundo; você precisa se focar no ENTUSIASMO, porque ele tem condições de abrir os canais para você ser mais feliz. O entusiasmo é que dispara a nossa energia. Ativa nossas percepções e as sensações mudam completamente.”
" A expectativa de vida é ser feliz, embora, nem sempre seja possível. A felicidade é um sonho do qual não devemos abrir mão...
A felicidade dos pobres de Espíritos eh humilhar pessoas com mais luz😢 Como os insetos que só atacam lâmpadas acesas 🔺
Existirá um sentimento mais particular do que a felicidade? Só eu posso dizer o que me faz verdadeiramente feliz, cara-pálida!
Não procuro ouro e nem prata, jóias ou dinheiro no final do arco íris. Procuro a penas a felicidade, paz e o seu amor ❤️, pois Aparti do final será o início de um amor, que pedi tanto a Deus todos os dias para te encontrar.
Nao existe felicidade constante, duradoura, a felicidade consiste nos momentos de qualidade que vivemos, ou seja são os bons momentos com as pessoas amamos que nos fazem felizes.
"A vida é uma grande montanha russa, a felicidade não está no final dela, está no percurso, em todos os lugares. Mas lembre-se que não tem uma segunda rodada e que não tem como voltar para trás".
O melhor caminho para sentirmos felicidade e prazer não é buscando para nós, mas proporcionando ao outro.
Nas escolhas diárias comece mentalizando sua felicidade. Não busque caminhos alternativos onde sua alma possa sofrer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp