Verso de Felicidade

Cerca de 38532 verso de Felicidade

Não me tornei orgulhoso, mas me sinto feliz e a felicidade cega, creio, ainda mais do que o orgulho.

As pessoas são tão complicadas...criam regras e mais regras para evitar a felicidade.

Seja livre para sentir toda alegria dos detalhes e sinta a felicidade abraçando com carinho o seu coração!

Às vezes passamos tanto tempo procurando pela FELICIDADE que esquecemos de ser FELIZ.

Não devemos desejar a felicidade, mas sim procurar merecer a felicidade.

Mesmo que as pessoas não deem um pingo de saudação à minha felicidade, eu a brindo bem aqui, na frente delas, como se não houvesse ares de conspiração contra ela.

Felicidade não é um lugar a ser alcançado, mas uma maneira de viajar.

O hábito de sofrer leva ao esquecimento da felicidade.

⁠Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!

Parabéns, a melhor festa é a sua felicidade. Feliz aniversário!

Só existe felicidade onde há virtude e esforço sério, porque a vida não é um jogo.

Se a felicidade se resumisse numa partida de futebol o mundo seria um lugar melhor para se viver!

Procuramos tanto a felicidade mundo a fora, esquecendo que ela se encontra em um único lugar, dentro de nós.

"Vá em busca da sua felicidade, mesmo que ela seja o seu pior e mais medonho desafio, um dia ela chega, e ninguém te segura..."

Busque a sua felicidade, o resto é resto, até porque ninguém precisou de resto pra viver

Durante algum tempo acreditei que contabilizando afetos alcançaria a plena felicidade. Que declarando que amava, alcançaria a plenitude do amor verdadeiro. Que aquilo que sentia valia mais que os outros sentimentos. Equívocos de alma pequena! Às vezes, os ecos de enganos gritam dentro da gente, mas não estamos aptos a ouvi-los; porque o som da nossa própria voz dizendo, em sintonia errada, dificulta o entendimento e traz ruído aos sentimentos. Hoje não ouço nada, apenas confio! Confio naquilo que chamamos de instinto. Confio e escrevo! E escrevo, simplesmente, porque não conheço outra maneira de dizer, senão através das palavras…

"Em todo relacionamento, a felicidade plena deve ser a sólida base da fidelidade absoluta em ações, palavras ou pensamentos. Quem pensar no sentido inverso, não está se relacionando mais; apenas convive."

O telefone dá-nos a felicidade de estarmos juntos,com a segurança de estarmos separados

Felicidade é feita para quem tem coragem de sofrer.

Certamente felicidade é o aroma de quem se propõe a plantar flores na alma.