E eu me pego pensando em cada vez estar mais ao seu lado para lhe proporcionar a cada dia felicidade e prazer, pois quando isso chegar lembre-se sempre que será o mais ápice de todos os prazeres já "saboreados" e já conquistados por mais que durem noites, eles serão totalmente inesquecíveis.
Acho que a felicidade está em cada um e as vezes um bom dia , uma boa noite bem dada , com sorrisos pode mudar o dia de alguém, ou fazer essa felicidade transbordar.
"Que felicidade o homem poder libertar-se de sua sensualidade! Isto não pode ser bem compreendido, a meu ver, senão por quem o experimentou. Só então verá claramente como era miserável a escravidão em que se estava."