Verso de Felicidade

Cerca de 38532 verso de Felicidade

"Felicidade é um questão de atitude. Às vezes a vida dá uns tombos na gente, mas com bom humor a gente levanta. A gente sempre levanta."

A verdadeira felicidade consiste em imitar a vida em prol do beneficio de alguem.

Quem nunca achou o palito "Vale outro picolé.", não sabe o que é felicidade.

Sorrir com os olhos fechados é enxergar uma felicidade que pode ser vista pelo coração.

Um dia você encontra a felicidade, em pessoa, carne, osso, endereço e sorriso bonito.

Tenho a receita para minha felicidade, mas os ingredientes ainda me faltam.

E eu me pego pensando em cada vez estar mais ao seu lado para lhe proporcionar a cada dia felicidade e prazer, pois quando isso chegar lembre-se sempre que será o mais ápice de todos os prazeres já "saboreados" e já conquistados por mais que durem noites, eles serão totalmente inesquecíveis.

Que os sinos toquem e anunciem para o seu Natal, dias de paz, prosperidade e felicidade. Feliz Natal!

O amor é sem dúvida a dor que mais causa felicidade.

Tudo ok. coração tranquilo e alma bonita. Felicidade constante, eu diria.

Acho que a felicidade está em cada um e as vezes um bom dia , uma boa noite bem dada , com sorrisos pode mudar o dia de alguém, ou fazer essa felicidade transbordar.

Receita básica de felicidade: Diminua o número de desejos e aumente o número de atitudes.

Não use drogas para ficar feliz. A felicidade não é uma droga.

A essência do amor é o bem comum, sua natureza é a felicidade, o perdão e a regeneração do Ser.

A felicidade só aparece diante dos olhos daqueles que realmente desejam a ver.

A felicidade é transitória, repleta de uma série de experiências breves e recorrentes, somente a identificamos porque sentimos sua ausência.

"Que felicidade o homem poder libertar-se de sua sensualidade! Isto não pode ser bem compreendido, a meu ver, senão por quem o experimentou. Só então verá claramente como era miserável a escravidão em que se estava."

A felicidade de uns, incomoda a infelicidade de outros!

O bom de ser feliz é que a felicidade do outro não lhe incomoda.

Nossa felicidade só incomoda aqueles que não conseguem ser felizes com sua própria companhia