Verso de Felicidade
A felicidade não é obra do acaso, mas sim, uma conquista resultante de valores e maturidade espiritual.
A felicidade bate a porta... A iniciativa de abrir ou não a porta é totalmente nossa. Mas, a chave-mestra é a Palavra de Deus!
A minha felicidade iniciou-se da seguinte forma: "Em uma ousadia, quando sem medo, resolvi afrontar o mundo e realizar alguns de meus sonhos impossíveis..."
Felicidade não é objeto para encontrar no outro, felicidade são os melhores momentos que você possa viver, com o outro.
VEJA! Venha ver a suposta felicidade que todos vivem nas telinhas da Internet. Vejam por horas, dias a fio. Sigam, curtam, compartilhem mas não esqueçam de acompanhar as próprias vidas também. Tenham cuidado para não acabarem sendo meros expectadores da vida alheia, pois quando perceberem que são atores/atrizes principais dos capítulos da própria existência, pode ser tarde demais!
O dinheiro não é paz de espírito. O dinheiro não é felicidade. O dinheiro é, na sua essência, a medida das escolhas do ser humano.
Felicidade e dormir no aconchego dos seus braços, e acordar com a luz dos seus louvos olhos, dando luz ao olhos meus.
Felicidade na vida não é quando tudo ao nosso redor estar farto, mas quando o nosso interior já está preenchido!
Um dia será o dia da mudança e a vida daquele q precisa irá ser abraçado pela sorte e a felicidade alcançará mantenha esperança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp