Verso de Declaração de Amor

Cerca de 225317 verso de Declaração de Amor

Passando para te desejar uma linda tarde... Cheinha de doçuras e amor no coração...

O amor para ser real, tem que custar – tem que doer – tem que nos esvaziar de nós próprios.

Mas o que perdi, que tinha mais valor, foi o amor que você me deu.

Meu amor, dias tristes fazem parte. O importante é acordar sempre com um sorriso no rosto e disposição para tentar outra vez. Se depender de mim, farei de tudo pra colocar um sorriso no seu rosto todos os dias. Durma bem! Te amo!

Quem não vive por amor, vive procurando alguém para amar

Eu sei que o amor é bom mas tem espinhos... Quem não sabe amar é melhor nem tentar...

⁠Tenho em mim todos os sentimentos do mundo sei ser bom,ser cruel... cultivar amor e usar o ódio, sei muitas coisas e todas definem o que você pode ou não representar na minha vida. Descobrir o que cabe a você, depende de como você se mostra pra mim... cada qual tem de mim o que lhe é de direito...

Não faça do amor uma obsessão, o amor é sensível demais para ser sufocado.

“E se alguém saiu perdendo nessa historia, esse alguém foi você, que perdeu meu amor”

Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!

Os dias passam e cada vez mais me convenço de que nada vale a pena além do nosso amor próprio... esse sim vale a pena!

Se o amor for uma doença, estou Infectado . ( em Estado de coma ) .

As borboletas no estômago viraram cinzas, a saudade virou orgulho, o beijo virou briga e o amor virou indiferença. Foi bom.

Se for amor, não importa a altura, a idade, o peso, a cor, as diferenças que existirem, porque quando o amor chega de verdade, quando ele é abençoado e preparado por Deus, ele acontece de dentro para fora e nasce do impossível, ele une duas almas, e elas deixam de ser um e passam a ser dois, pois amar é maravilhoso e ser amado renova o nosso amor . Viva com amor no coração e nos olhos, porque meus olhos só refletem amor pra você !!

Amor é que nem passarinho: Quando engaiolamos para de cantar, brilhar e perde a graça. Vida de amor é presença e ausência. Na medida certa.

Eu estava de pés descalços e foi assim que o verdadeiro amor me pegou.

A insensibilidade faz de mim um ser de amor incompreendido que não consegue manifestar toda a sua afeição por temer ferir a pessoa amada.

Vivo do amor que depositas em mim nessas tuas cartas tão cheias de paixão. Queimo nas chamas de quem me toma a mais insana razão.

Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.

⁠Meu amor você é poesia e cantada torna-se uma bela melodia que nos leva à dançar, dançando a gente se envolve num clima apaixonante, depois de tudo feito, sobra nós dois melhores que antes.