Verso de Declaração de Amor

Cerca de 225990 verso de Declaração de Amor

Amor é o sol que não cobra por seus raios. É o ar que preenche todos os recipientes por dentro e por fora. É o oceano que aceita todos os tipos de rios sem questionar suas origens. É a árvore que não se vangloria ao dar sombra e abrigo e curva-se para oferecer seus frutos. É a água do mar que dissolve as rochas da arrogância inflexível. É a água doce do rio que mata a sede de todos que vêm na sua praia. É o chamado do sábio que ama o que sabe e sabe o que ama."

O amor é sem dúvida a dor que mais causa felicidade.

"Pois tudo que é amor, parece com você! sempre....lembre....nunca vou te esquecer~"⁠

Mesmo me tornando solitária, mesmo com medo de acreditar outra vez, mesmo com medo de amor... Lá no fundo, no fundo, quem arranca meus maiores e melhores suspiros... É você!

O amor da virgem é saudável,e o abraçar da mulher madura é flecha aguda no coração.

⁠"Caio, o amor que sinto por você é como um jardim: a cada dia que passa, planto mais sementes, rego com mais carinho e vejo florescer a beleza da nossa história."

Deus me livre de não viver uma vida digna de morrer por amor a Cristo

Nada mais importa se anoitece e estou com meu amor. Boa noite!

Jah é a luz do Amor em liberdade .

O amor é uma dor que desatina sem doer.

Luís de Camões

Nota: Trecho adaptado de soneto de Luís de Camões.

Uma amizade e relacionamento construído com respeito, amor, fé, e onde há reciprocidade de sentimentos e interatividade, se torna uma amizade e um relacionamento que criam raízes profundas e robustas, que jamais as intempéries da vida são capazes de destruir!

A melhor idade é o momento vivido, a amizade conquistada, a felicidade transmitida, o amor verdadeiro, o sucesso por seus próprios méritos. Portanto, viva todos os momentos com autenticidade e com toda intensidade.

Não existe amor...apenas ilusões e decepções

Uma hora esse sentimento vai morrer, juntamente com ele cada expressão de amor, cada olhar envolvente, cada batida do coração intensa...cada beijo, cada momento que passamos juntos.. Estou morrendo.. E você nem percebe... Mais antes que eu morra prefiro que o sentimento se tranfome em pó e voe pelo vento..sera melhor assim.. Bem melhor...E quando eu estiver bem longe.. Nem adianta tentar me segurar estarei longe o suficiente... Adeus.

Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!

Eu prezo é o amor que é gasto com prazer, que é escasso, raro e inquieto. Tenho preguiça do que é a prazo, do lento, do morno abrandado com soprinhos. Faço passeatas é pelo amor singular, especial, que tem pressa, fome e sede de ser. Não pra ser breve mas porque não se contém.

"Eu acredito no amor. Não como uma salvação. Mas como um prêmio de quem consegue se achar. E se conhecer. Não acho que a felicidade do outro esteja única-e-exclusivamente em alguém. Longe disso. O que eu vejo muitas vezes são pessoas desesperadas para encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes que acreditam que são menos por não serem dois. Fico triste com tudo isso. Muita gente casa sem querer. Namora sem saber os sonhos de quem dorme ao seu lado. As pessoas banalizam o amor e o colocam em pacotes. Com laços de fita e tudo. Muito chique. Da Trousseau. O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas."

O amor que sinto por você é tão grande que, mesmo presente, eu sinto que estou com saudades.

Sim, eu sofro por um amor mal resolvido; sim, eu tenho um amor impossível, eu choro por alguém todos os dias e pra ele sou invisível...

Para se conquistar um amor, você precisa ser o amor!