Verso de Conquista
Acredito que se está disposto a ter algo sério já tem 50% de chance, a outra parte já não depende de você e também não depende da sorte, os dispostos se completam e por ter essa natureza acabam atraídos um para o outro. Há quem chama isso de destino, mas eu acredito que seja causa e efeito. Você recebe o que transmite!
''Valorize o que você tem. O que almejamos não é tão grande, frente a soma do que já conquistamos.''
Toda jornada é longa quando a única coisa que se tem em mente é a chegada. Foque na caminhada e quando menos perceber estarás diante do seu destino!
Minha obrigação como mentor de renda variável, é abrir a mente do aprendiz e mostrar-lhe o caminho. A parte de cabe a ele, é trilhá-lo, enfrentando todos os desafios e obstáculos.
Nem sempre se manter armado é sinônimo de futuras vitórias.. Saber ganhar, sem precisar ferir. É resultado de inteligência!
Apenas o dinheiro, mesmo que em excesso, quase nunca o deixa feliz, mas a sua falta, quase sempre, o deixa negregado.
Em todo o tempo em que eu vivi até aqui, só consigo pensar no quanto sou feliz pelas pessoas que conquistei sendo verdadeiro.
Você nunca será uma pessoa feliz enquanto estiver olhando para a felicidade do outro. Olhe para dentro de si e veja que você têm o potencial para ser feliz também.
Tudo que sofremos hoje, podemos confiar que amanhã teremos novas oportunidades de sermos melhores e mais fortes.
Alguém aí me empresta uma britadeira? Tô precisando quebrar algumas pedras pra chegar num coração...
[...] portanto sua diversão está em despertar amor em tolos, um dos quais eu sou o pior. Ou melhor dizendo, o melhor – em ser tolo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp