Verso de Conquista

Cerca de 5086 verso de Conquista

⁠Alguns escalam os picos mais altos do planeta para provar que a conquista é algo a se lutar e possuir, enquanto outros bravamente escolheram lutar as mais sangrentas guerras e ao pisar no campo de batalha foram alvejados letalmente, desistir é atitude de alguns muitos batalham caem se levantam outros nem sabem oque significa de fato vencer na vida parece que nem os estereótipos são índices tudo é uma linha só de normalidade pra eles, olhe para si e diga que venceu! Antes pergunte-se qual foi sua maior escolha? Se ela não ser Jesus Cristo então hoje mesmo precisa correr e tomar passo a aceita-lo, como único não há outro suficiente nem ninguém SALVADOR somente ele!

Inserida por LucasCampos10

⁠ A cada passo, uma conquista

Inserida por _llaar_

A maior conquista de um filho é saber que o seu pai o tem como orgulho.⁠

Inserida por jaira_rodrigues_1

⁠Para a maioria das pessoas, o seu Deus é o dinheiro, e como não sabem como conseguir, são conquistados pelo dinheiro.

Inserida por Adolfin007

⁠Simplicidade se conquista com o próprio desenvolvimento humano, e sobre tal é proporcional.

Inserida por carlos_alberto_hang

O jogo da conquista é como um jogo de criança, só deixa de ser interessante quando somos adultos.⁠

Inserida por Oaj_Oluap

Amigo, não se compra na feira e nem se vende em prateleira, é algo que se conquista e é doce como o fruto da macieira, vem de graça, mas se soubermos preservar, nos enriquece pra o resto da vida inteira.

Inserida por Bargado

A cada conquista uma oração, pois assim o céu nunca deixará de reger você.⁠

Inserida por elliorth

⁠A maior vitória não se conquista na linha de chegada, ela acontece em cada singular momento em que a decisão de não desistir é tomada.

Inserida por IvenioHermes

⁠A beleza atrai, impressiona, mas o caráter, conquista e consolida as relações.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

ser líder não e ordenar, mas sim guiar para o caminho da própria conquista⁠

Inserida por Coulter

Sou pobre, sou preto, famoso negro, não mereço uma oportunidade, sou obrigado á conquistá-la ⁠

Inserida por guilhermegss

⁠Tudo o que for mais árduo para conquistar terá o sabor incrível da conquista.

Inserida por jvalente30

⁠Quando ficamos com várias pessoas na busca pelo prazer ou pela conquista para engrandecer o ego acabamos nos tornando pessoas frias, sem afeto, o que leva a desconsiderarmos cada vez mais o outro, perdendo nossa identidade, formando uma pessoa cheia de espinhos, sem confiança e rasa, pois mergulhamos em um mundo de pessoas sem afeto e tomamos para si tudo que é de ruim de todos os lados, não enxergando mais o amor, como uma rosa que se cerca de seus próprios espinhos até se sufocar ferindo-se toda não podendo sair nem deixando que ninguém com amor se aproxime, morrendo na própria desilusão criada.

Inserida por alexcgms

⁠"Quando alguém censura a conquista alheia, confessando profunda abnegação material - 'o indivíduo morre, dessa vida nada leva' -, finge uma modéstia. No mínimo é um preguiçoso, um perdulário ou um invejoso."

Inserida por CRIPERGUE

⁠No começo o amor conquista você. Depois é você quem tem que conquistá-lo, dia a dia.

Inserida por max_moreno

⁠Uma amizade verdadeira não se acha no lixo, mais se conquista com respeito e carinho.

Inserida por jrgondim

⁠Aquele que não se arrisca não merece o sabor da conquista.

Inserida por GuilhermeMazarim

⁠O fracasso se espera, o sucesso se conquista.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A liberdade de escolha oferecida aos demais indivíduos será a conquista da sua liberdade, também!

Inserida por BALSAMELO