Verso de Amigo

Cerca de 12531 verso de Amigo

Você sempre disse que há diferença entre teoria e prática. E nós nem aprendemos a teoria. O professor ficou com vergonha.

Você é um kiwí ein!! Peludo por fora... Mas é uma fruta por dentro

Deve ser incrível ter um corpo que pode carregar uma criatura inteira dentro dele. Tomara que se pareça comigo.

Inserida por pensador

⁠Você não está sozinho. Pode contar com a sua família.

Inserida por pensador

⁠Não pode acreditar em tudo o que vê na TV.

Inserida por pensador

⁠Fique sabendo que meus chefes não lidam bem com decepção. E é melhor não trair a confiança deles.

Inserida por pensador

⁠Você precisa viver e correr riscos.

Inserida por pensador

⁠Não sei o que ele é, mas é muito fofo.

Inserida por pensador

⁠Se você se perder, sua família encontra você.

Inserida por pensador

⁠Toda mulher tem o direito de ficar viúva.

Inserida por FAZ

⁠Tenho amigos muito ricos, mais muito ricos mesmo. A única coisa que eles não tem no momento é o dinheiro. Os meus colegas que são pobres, muito pobres, não convivo muito com eles, porque os coitados só tem dinheiro.

Inserida por sukyta_suely_simoes

⁠Uma vez me perguntaram "Quem é vc?" e a única resposta que eu pude dar foi "Eu sou Eu", depois disso eu percebi que sou quem eu defino ser, sou aquilo que eu quero ser, simplesmente isso, Eu sou aquilo que dá significado para minhas definições, se me chamam pelo meu nome, é porque sou aquilo que dá um significado para o nome que me foi dado.

Inserida por NameSurname

Ás vezes é melhor esperar pelo pior e se surpreender, do que esperar pelo melhor e se arrepender.⁠

Inserida por NameSurname

O jonas ele tem um futuro lindo mas não faz nada da vida.

Inserida por amigodejonas

⁠Um amigo bom, é irmão, é família
é segurança é alegria.
É confiança e mania.
É amizade que por dobro o seu preço é paz.

Amigo dos meus sonhos

Ser amigo é não se preocupar com o tempo
Mas é sempre querer ir além.
É sonhar. É brigar. É amar.
Cuidar, ensinar, aconselhar.

É se apaixonar pelas diferenças
Pois são elas que nos diferem um do outro.
É ser ouvinte de narrações
Mesmo que a história seja a mais imbecil de todas.

O maior inimigo da amizade é o esquecimento.
Um amigo quer sempre ser lembrado.
Feliz é aquele que tem um amigo presente e não ausente.

Quando há equilíbrio, tudo vai bem.
Quando há imposição, alguém sai triste.
Quando há um amigo, eu sou feliz!

Inserida por hbt

Um amigo leal vale mais que uma centena de familiares...

Se um dia um amigo te magoar, não leve esse rancor para a eternidade, perdoe. Lembre-se: ele também é humano. Não o meça por um ato impensado, mas tente ver o que desencadeou essa mágoa. Talvez você não seja essa perfeição que acha que é.

Se eu não escuto meu amigo imaginário, por que caralhos eu devia escutar o de vocês?

Quando se caminha ao lado de um amigo, um quilômetro tem dez passos.